— Jeon Jungkook. — Momo chamou assim que o garoto entrou na sala de aula, microfone falso em mãos. Um estojo.
A classe inteira encarava-os atentamente. A professora tinha um sorriso gentil em seu rosto, assistindo ao que Jungkook suspirou cansado para sua amiga.
O corar ainda deslizava por sua bochecha, com dificuldade.
— Nós, como classe, decidimos que não vamos falar uma palavra sobre seu caderno para Jimin e Companhia. Nossa líder, a Park Jimin, está se comprometendo em te acompanhar pelos corredores e te ajudar a não esbarrar nele.
Jungkook olha em volta da sala, murmúrios e risadinhas tomando conta de seus colegas, o batimento de seu coração surpreendentemente calmo.
— Oh, quão gentil de vocês.
— Sim, nós somos pessoas muito gentis!
Yugyeom o lança um olhar entre os cílios, e Jungkook coloca a mochila dele sobre a mesa, abrindo um sorriso amarelo para a professora.
— Vocês ainda estão agindo estranho. O que estão planejando?
Ele vê Bambam sorrir, Jimin tirar uma caixa decorada da mochila. Jungkook fechou os olhos fortemente.
— Bom, você sabe essa coisa que a gente tá fazendo? Achar seu melhor par para o baile?
— Não. Não! Vocês não vão me enganchar com Park Jimin!
A classe ficou agitada, gritos e risadas por toda a parte. A professora não segurou um risinho.
— Cara, o melhor amigo dele achou seu caderno e tem bastante vontade de te achar . Porque, oh, ele sabe de muitas coisas. — Yugyeom zombou. — Ele concorda com nosso projeto. Você acha que consegue parar o cara mais popular desse colégio? Como? Matando a gente?
Jungkook o encarou, expressão limpa.
— Talvez eu precise.
Bambam fez uma careta e levantou uma das mãos, como se fosse anunciar algo.
— Professora, precisamos fazer uma reunião. É questão de vida ou morte.
— Momo, eu espero que consigam terminar seus trabalhos até o fim da semana.
— Sim senhora, senhora!
Jungkook é puxado para fora da sala mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
art detective
Fanfictionkookmin | shortfic jimin achara um caderno de desenho embaixo de sua carteira e, brincando, publica um post no blog do colégio dizendo que está procurando o artista. só não esperava que, do dia para a noite, o colégio inteiro quisesse o ajudar na in...