Krystian {On}
03 de junho de 2019, 07:28 A.m, acordo com alguns raios solares que entrava pelas brechas das Cortinas. Me levanto um pouco sololento e me sentando na cama, espero alguns segundos até que eu acorde por completo, me levanto e vou para o banheiro. Jogo água em meu rosto para que assim eu pudesse me despertar mais ainda, pego minha escova de dentes, ponho o creme dental e logo começo a escovar os dentes e esfregando um dos meus olhos. Após terminar de escovar meus dentes, tiro minha roupa e entro no box ficando debaixo do chuveiro, ligo o mesmo e sinto as gotas frias de água cairem em minha pele seca e quente.
Término meu banho e saio do box, pego minha toalha que estava pendurada em um gancho próximo ao box, me enchugo quase por completo e logo me enrolo na toalha saindo do banheiro. Olho o meu guarda roupas e separo um look para vestir, desenrolo da toalha a jogando na cama, coloco minha cueca e logo minha calça preta com rasgos nos joelhos, pego a toalha que estava na cama e assim passo levemente sobre minha cabeça para secar os meus negros fios, pego minha camisa branca que estava na cama, ponho a mesma em meu corpo logo colocando por dentro de minha calça, pego alguns assessórios e coloco em meu corpo, pego um par de meias brancas e meu all star preto, coloco as meias e depois o tênis por cima. Vou até o espelho e começo a arrumar meus fios.
Após me arrumar, vou até a estante e pego meu celular, mando mensagem para minha melhor amiga Heyoon.📨📲HeyHey💗; HeyHey, já estás pronta?
Mando mensagem para mesma e logo vou pegar minha mala até ela me responder.
📨📱HeyHey💗; Oiie Krys, estou sim, já estou saindo de casa, vai pra frente do parquinho aonde brincavamos quando crianças, estarei lá te esperando junto com a Sofya e a Sina.
Recebo a mensagem, pego meu celular e leio a mensagem e logo a respondo.
📨📲HeyHey💗; Ok, já estou saindo também, Beijinhos.😘
Após enviar a mensagem, coloco meu celular no bolso, pego minha mala e saio do meu quarto descendo para sala, aonde minha mãe estava me esperando, abro um sorriso para ela e logo paro em sua frente. -Se cuide querido, mamãe vai sentir sua falta -Disse ela com uma expressão de preocupada mas com um sorriso no rosto. -Tudo Bem Mãe, também sentirei sua falta, e fique tranquila, daqui a 1 mês estou de volta, voltarei logo logo. -não retruco minha mãe, até por que se na cidade grande aonde e meu hábitat natural, eu já não me dou bem, imagina em uma Floresta, aonde tem insetos e animais selvagens.
Dou um abraço apertado da mesma que foi acompanhado por um beijo em minha Buchecha, retribuo ambos os mesmo e logo nos soltamos, pego minha mala e saio de casa. Bruce o motorista da família estava me aguardando para me deixar no local em que Heyoon estava me esperando. -Deixe que eu coloque suas malas no Porta Malas Sr.Wang. -disse o mesmo o vindo em minha direção, apenas levanto uma de minhas mãos para ele com sinal de pare, e digo. -Bruce, pode deixar que eu coloco, o senhor não é meu empregado, e não me chame mais de Senhor, ja te disse isso, me chame pelo meu nome, Krystian. -digo sorridente e colocando as malas no Porta Malas, fecho o mesmo e logo entro no carro e falo para Bruce. -Me deixe naquele parque aonde brincava quando criança. -digo e vejo o mesmo confirmando com a cabeça e começando a dirigir.
4 Minutos após sair de casa, chego ao local, saio do carro e pego minhas malas, me despeço de Bruce e espero ele sair, quando vejo que o mesmo vai embora corro até Heyoon e pulo nela a abraçando. -OIIIIIIE AMIGAAAAAA!!! -digo abraçando ela forte. -OIIIIIIE MIGOOOOOO. -A mesma responde retribuindo o abraço e logo ela fala ao ver o Ônibus Que nos levaria para o acampamento. -Olha o Ônibus, Vamos. -ela me solta e logo olho para Sofya e Sina. -Oiie Amigas. -digo abraçando cada uma delas. -Oiie Krys. -dizem elas ao mesmo tempo. -Vamos! -chamo elas depois de colocar minhas malas maiores no bagageiro, logo as mesmas fazem os mesmo e entramos um atrás do outro no ônibus.
Heyoon é Eu ficamos com o lado esquerdo do Ônibus, e na 4° fileira, enquanto Sofya e Sina ficavam no lado direito, também na 4° filera. Após todos os alunos entrarem, as portas se fecham, o motor no ônibus liga e assim vamos para o acampamento.
11:17 A.m, após 3 horas de viagem chegamos, tinha dormido a viagem inteira, passei apenas os 45 minutos da viagem acordado falando com a Heyoon sobre como seria o Acampamento. A maior parte dos alunos saíram primeiro que a gente, eu olhava pela janela e vi mais 3 ônibus lotados de alunos, apos ficar admirando a quantidade de alunos, Heyoon me cutuca e fala. -Hey Krys, vamos. -diz a mesma que ja estava saindo junto a Sina e Sofya, pego minha mochila que estava no chão e coloco na minha costa, saio atrás de Heyoon, Sina e Sofya, logo esticando o meu corpo.
Heyoon, Sina e Sofya estavam abraçando seus outros amigos que também estavam ali, enquanto eu estava observando o Local.
Oiie Gente, espero que gostem da FanFic, não esqueçam de Votar e de falarem oque achou desse começo, até o próximo Episódio, Bejinhooos😘😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanfictionA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.