Bailey {On}
Krystian {Off}Estava conversando com Dois dos meus colegas de quarto, um deles era o Lamar Morris, e um tal de Elliot Andrews. A Cabana estava uma zona, Lamar e Elliot conversavam alto demais, e não paravam um minuto se quer, aquilo me pertubava, só que preferia deixar quieto, para eu não sair de chato, então saio da cabana de vagar, indo andar pelo acampamento, e no meio do caminho encontro um dos meus melhores amigo da escola, o Pepe Gonzáles. Eu e ele convesarmos sobre algumas garotas gostosas do acampamento e sobre um dos nosso colegas de cabana. -May, Sabe aquele Elliot? Fiquei sabendo que o cara e envolvido com drogas e mulheres prostitutas, e que o cara sai batendo em todos que olham ele, o Bicho e temido pela cidade dele. -Escuto oque Pepe diz e então olho para ele. -Então vamos nos juntar a ele, pra que não nos "mate". -Digo fazer o entre aspas e dando uma risada. -Só você mesmo em May. -Diz Pepe que caminhava comigo até a cantina do acampamento.
Pepe e eu haviamos entrado na fila para pegarmos algo para comer, e de longe avisto um rosto familiar, com olhos puxados, cabelo lisos e com franjinha, pele clara e rouba estilosa, que andava junto a três meninas, uma delas parecia asiática, a outra tinha cabelos loiros claros, e a outra tinha cabelos loiros mais escuros, com as raízes de seus cabelos um pouco castanho, vejo que o mesmo olha para mim e aceno para o mesmo, que logo acena novamente.
Tinha pego minha comida, comecei comer junto com Pepe, logo Lamar chega até nós um pouco ofegante, então Pepe diz. -Oque foi morris? Até parece que viu uma das cozinheiras pelada. -Começo a rir com a boca cheia de comida, então Lamar nos olha sério e fala. -Bem engraçadinho né Pepe? Mas não é isso, o Elliot pegou um cara de olhos puxados e ta ali fora, querendo bater nele, e o cara e bem menor que Elliot, eu se fosse vocês iriam lá pra ver o estrago que Elliot irá fazer. -Após ele dizer aquilo, me lembro de Krysian, pois foi o único cara de olhos puxados que havia visto pelo o Acampamento, então levanto e corro até o local mais Morris e Pepe.
Tinha acabado de chegar no local, e vi a cena de Elliot segurando na gola da camisa de um garoto, que suspeitava ser o Krystian, mas que ainda não vi o rosto direito, então entro no meio da multidão empurrando algumas pessoas, e quando olho, me deparo com Krystian olhando para Elliot com cara de assustado, como se quisesse sumir Dalí, então tento ir até Elliot e logo sou segurado por Pepe que me diz. -Bailey, olho o tamanho do Elliot, ele vai acabar com você e com o Japinha, então melhor deixar como está, por que se não, a coisa fica feia, não só pra você e para ele, pra nós também. -Diz Pepe apontando para ele e Lamar, então dou um passo para trás vendo aquela situação, então saio dalí irritado por não puder fazer nada, Mas antes que saio, escuto gritos e me viro, Elliot acerta um soco no rosto de Krystian, e depois disso, as duas das meninas que estavam com ele, vão socorrer-lo, enquanto a asiática começa a discutir com o Elliot, que logo dá de ombros virando para mesma e saindo dalí junto com seus amigos.
Krystian {On}
Bailey {Off}Após levar um soco no rosto de um cara maior que eu, sou socorrido por Sina e Sofya, e escuto a voz de Heyoon, que parecia está discutindo com o cara, mas depois de alguns minutos, ela corre até mim e pergunta. -Krys, você está bem? Está muito machucado? -Ela pergunta me olhando com uma carinha que me deu dó e achei fofo em ve-lá preocupada comigo. -Eestou sim...não se preocupe. -Digo tentando me levantar com a ajuda de Sofya e Sina, quando olho para direção do cara que havia me socado, vejo Bailey, o mesmo cara que me ajudou a achar minha cabana. Ele estava ali e não fez nada? Que idiota. -penso por alguns minutos e assim escuto a voz de Heyoon. -Krystian precisa cuidar de seu olho, pelo jeito ele tá meio roxo. -Heyoon diz tirando minha atenção de Bailey, então a respondo. -Ok Hey, preciso sair desse lugar desagradável mesmo. -digo saindo com a ajuda de Sina e Heyoon, enquanto Sofya caminhava atrás nós.
Heyoon Havia me levado a enfermaria do acampamento, aonde me falou. -Não sei por que te trouxe aqui, mas espere eu aqui, Ok?. -Ela me diz e afirmo com a cabeça e com um sorriso fraco no rosto, ela sai por um momento e depois disso Sofya me Pergunta. -Krystian...Por que aquele garoto fez aquilo com você? -Ela faz a pergunta e logo e cutucada por Sina. -Deixe ele descansar, não está vendo que ele tá machucado? -Ela diz revirando os olhos e olhando pra mim, e assim Sofya aproveita pra imitar a amiga e dar língua para ela, então começo a rir. -Tudo Bem Sina...Ele havia esbarrado em mim, e começou a falar alto comigo, então mesmo ele estando errado eu pedi desculpas, mas ele não aceitou e me chamou de idiota e a unica coisa antes de ele me pegar pela a gola da camisa foi, "Idiota e você, que esbarra em mim, ainda recebe um pedido de desculpas, sendo que quem tinha que se desculpar era você"...Foi isso. -Digo olhando elas. -Que Idiota!! -Diz Sofya e Sina em um coral, que logo e interrompido por Heyoon. -Aqui Krystian, coloque essa bolsa de gelo no seu olho, pra desinchar. -Pego e falo. -Não precisa disso Hey. -digo e ela fala. -precisa sim, agora irei no banheiro, estou super apertada. -Ela diz e começo a rir. -Eu em garoto. -Diz ela que cai ba risada também. -Vamos Sina, Vai ficar Sofya? -Diz Heyoon. -Sim, pra ajudar o Kry... -Interrompo ela e digo. -Pode ir Sofya, eu estou bem. -Ela sorri e sai com Sina e Heyoon, então apos elas sairem, jogo a bolsa de gelo na mesa da enfermaria, e saio dali com o olho inchado, mas tampando para ninguém ver.
Oiie seus lindoooos, espero que tenham gostado desse capítulo, fiz maior do que o normal, se gostaram deixa seu votinho maravilhoso pra mim ai vai ksks, Boa Noite, Bom Dia e Boa Tarde!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.