༫༘⃟.ꥇ⃟ฺꦃꦂPrimeiro Dia Em Las Vegas -15

570 58 22
                                    

Boa Leitura♡

⸼⎘ꦿ4 horas Depois de saírem de Los Angeles, todos chegam a Las Vegas, eles desembarcam em frente a um hotel, aonde todos entram, a Diretora Yonta separa Quádruplos para entrarem no Elevador para irem ao 3 andar, enquanto os mais apressados sobem as escadas. Krystian, Sabina, Noah e Heyoon foram os primeiros a subirem pro 3 andar para arrumar a suas coisas, e depois de arrumadas Yonta convoca a todos os alunos para frente do Hotel.

⭟Prestem Bastante Atenção, Eu permitirei que Vocês andem pela cidade mas apenas se estiver acompanhado com um dos seus colegas e que estejam com os celulares para qualquer coisa nós ligarmos para vocês, Podem ir. E não façam nenhuma besteira. ⸼⎘ꦿDisse a Diretora que apenas olhou para seus alunos correndo feito crianças.

Narrador (o) {Off}
Bailey {On}

⭟Eae Irmão, como vai você é o Chinês? ⸼⎘ꦿPerguntou Pepe.

⭟Como assim? ⸼⎘ꦿPerguntei Tentando Disfarçar.

⭟Todos sabemos oque você e o Krystian tem. ⸼⎘ꦿFalou Noah que andava de mãos dadas com Josh.

⭟af vocês em, Mas estamos meio afastados, a gente mal se fala. ⸼⎘ꦿDigo com a Cabeça Baixa.

⭟Pois vai falar com ele irmão. ⸼⎘ꦿFalou Pepe que deu uma batida em meu ombro e apontou para Krystian que Andava Sozinho.

⭟Ok, Me esperem aqui. ⸼⎘ꦿFalei correndo até Krystian e fechando seus olhos.

⭟Quem É? ⸼⎘ꦿperguntou ele tentando tirar minhas mãos de seus olhos.

⭟BU. ⸼⎘ꦿSoltei seus olhos e pulei na frente dele

⭟AÍ QUE SUSTO BAILEY. ⸼⎘ꦿgritou ele pondo a mão no coração.

⭟Aí Desculpa Krys. ⸼⎘ꦿFalei fazendo carinha de triste.

⭟Ei, tá tudo bem. ⸼⎘ꦿDisse ele me abraçando.

⭟Eu sei, era só pra fazer drama! ⸼⎘ꦿFalei rindo e logo ele me solta.

⭟Aí nossa. ⸼⎘ꦿFalou ele rindo.

⭟Quer Caminhar na Praia? ⸼⎘ꦿPerguntei.

⭟Mas Las Vegas não tem praia seu bobo. ⸼⎘ꦿFalou ele.

⭟Ah, Verdade, Mas tem uma cidade bem próxima daqui que tem, quer ir? ⸼⎘ꦿPerguntei.

⭟Claro, Chama Nossos amigos! ⸼⎘ꦿFalou ele com um Sorriso no Rosto.

⭟Pode Deixar, Mais tarde nós vamos, assim da tempo de arrumar as coisas para irmos. ⸼⎘ꦿFalei rodando um dos meus braços a redor do pescoço dele.

⭟E então...Como vai com as meninas? ⸼⎘ꦿO Mesmo faz a pergunta sem olhar pra mim.

⭟Como assim? ⸼⎘ꦿperguntei rindo de sua pergunta.

⭟Me falaram que você tava pegando meninas por ai, achei que você está gostando. ⸼⎘ꦿFalou ele me olhando.

⭟O QUE? EU NÃO PEGUEI NINGUÉM. ⸼⎘ꦿFalei o olhando assustado.

⭟Eu estava brincando, calma ⸼⎘ꦿFalou o mesmo me abraçando.

⭟Poxa Krystian, achei que tu era santo, Mas tu gosta de trollar né? ⸼⎘ꦿ Falei retribuindo seu abraço.

⭟Vou voltar pro Hotel, depois a gente se fala ok? ⸼⎘ꦿDisse ele saindo.

⭟Espere! ⸼⎘ꦿpuxei o mesmo e te desferi um selinho, ele corou e saiu andando rumo ao hotel.

⭟Bailey não é fraco não colegas. ⸼⎘ꦿFalou Pepe Chegando perto de mim e dando batidas em meu ombro.

⭟É o meu Krystian né Pow. ⸼⎘ꦿFalei rindo olhando pra trás e vendo Krystian se afastando mais.

⸼⎘ꦿDepois de um tempo andando, Eu, Pepe, Noah, Josh e Lamar paramos em uma Lanchonete, Noah e Josh pediram Croissant e Suco de Laranja, Lamar pediu um cachorro quente pequeno e uma Coca-Cola e eu mais Pepe preferimos Pegar Sandubas, e para bebidas pegamos Coca-Cola também. Todos Nós comemos feitos Filhotes de Leão famintos, e após terminar juntamos nossos dinheiros para pagarmos o Pequeno Café da Manhã, e logo fomos para o Hotel.

⸼⎘ꦿDepois do banho pego o meu celular e vou dar uma olhada nas redes sociais, curto algumas publicações, sigo novas pessoas, posto Stories novos, publicações novas, brinquei um pouco com os garotos e postei stories com eles, passei tarde inteira me atualizando das redes sociais, Até que recebo uma Mensagem de Krystian.

⸼⎘ꦿDepois do banho pego o meu celular e vou dar uma olhada nas redes sociais, curto algumas publicações, sigo novas pessoas, posto Stories novos, publicações novas, brinquei um pouco com os garotos e postei stories com eles, passei tarde inteira m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸼⎘ꦿDepois da Mensagem lida e respondida, ponho meu celular pra carregar e caio no Sono.

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

龘 »Oiie galera, Obrigado a todos que estão dando ☆ na fic, sei que parei de postar Caps por um tempo, mas era por causa da inspiração que não vinha, mas juro pra vcs que irei postar Caps.

ᩴএ༘֓҂ꠥSegunda

ᩴএ༘֓҂ꠥQuarta

ᩴএ༘֓҂ꠥSábado

龘 »Espero que tenham gostado, Bjs e não se esqueça da ☆, BOA NOITE AAA.

龘 » O Cap foi separado em 3 parte então por isso esse é os próximos capítulos serão pequenos para fic não tem um cap de 3K de letras kkk.
▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ KrysleyOnde histórias criam vida. Descubra agora