The bruise

889 84 40
                                    

Capítulo dedicado a zimzalabi
Boa leitura!💗

Narrador(a) {On}

Krystian {Off}


Krystian estava em sua cabana, com seus dois colegas, Josh e Noah, a conversa deles não estava de acordo com que Krystian queria falar, então sai dalí de vagar para que eles não percebercem, e então Krystian escapa do seus colegas indo andar pelo acampamento para distrair um pouco.

Narrador(a) {Off}
Krystian {On}

Andava pelo acampamento para distrair um pouco a mente, quando derrepente escuto uma voz, era grave e calma, e quando me viro me deparo com Bailey, com um sorriso no rosto, que me pareceu falso, então falo.

-Oque Você quer? -Digo o encarando.

-Calma aí Krystian, queria saber como está seu olho. -Diz ele encostando a sua mão no meu machucado.

-Ele Está bem, Muito Bem na verdade, agora não toque mais em mim. -Digo empurrando sua mão do meu rosto e se afastando dele o mais rápido possível.

Eu deixei ele lá sem se quer olhar para trás, mas ele deveria ter ido embora, pelo modo que o tratei, mas não ligo, ele mereceu aquilo, quem manda ser um idiota que vê minha situação e não faz nada.

Quebra de Tempo

Já de noite, alguns campistas fizeram uma fila na cantina para jantarem antes de sentarem ao redor da grande fogueira que tinha no meio do acampamento. Sofya e eu estávamos na fila, não vejo sinal de Sina nem de Heyoon que as duas morrem por comida, elas deveriam ser uma das primeiras da fila.

-Sofya, você sabe aonde está a Heyoon e a Sina? -Pergunto cutucando a Loira em minha frente.

-Não, devem está se pegando né? suspeito que aquelas devem ter...Tu entendeu né? -Começamos a rir feito retardados e logo chega nossa vez para pegarmos nossa comida, pegamos e nos sentamos em uma mesa, e pelo meu , a Mesa ao lado sentava Bailey, e outros garotos, e um deles era o que havia me batido, eles estão se divertindo na conversa, e Bailey parecia não liga pelo o acontecido mais cedo, então dou de ombros comendo minha comida se vagar.

-Krys? oque houve? comendo a comida como se fosse forçado. -Diz a mesma com a boca cheia de comida.

-Não e nada Soso, apenas vejo o quão idiota e o Bailey, ele estava na hora que apanhei, ele vem perguntar como eu estava, e está ali, com o babaca que me bateu, deve ser por isso que são amigos, eles combinam. -Digo a Sofya que começa a rir do que falei, e logo rio junto com ela, que chama a atenção dos meninos ao lado, e então O cara que me bateu vem até nós e diz.

-Oh Japinha, por que você e essa loira sufocada estão rindo da gente? -o mesmo diz sério pra gente, então me levanto e digo.

-Pra sua informação, estávamos rindo do Idiota do Bailey, e não de você, então preste um pouco de atenção grandão, por que uma hora vai se lascar por tentar agir como machão. -Falo e com aquilo chama atenção de todos da Cantina que logo começam a vaiar ele.

-Olha aqui Japinha, não sabe com quem está falando, posso socar novamente sua cara, e fazer Você cair duro no chão. -Ele e seus amigos começam a rir, menos Bailey e dois garotos.

-Então tente. -Diz e vejo o mesmo levantar a mão para mim, e quando ele ia me bater, uma morena com tranças no cabelo entra na frente segurando a mão dele e dizendo.

-Elliot, até aqui arruma jeito de bater nos outros? por que não tenta fazer isso com alguém do seu tamanho? como Seu pai e seu irmão mais velho? -Os campistas começaram a gritar e vaiar o garoto que era reconhecido como Elliot.

-Você e muito intrometida né Diarra? só por que sua prima namora meu irmão mais velho não quer dizer que pode chegar falando isso. -Ele Diz irritado e puxando seu braço.

-Sou intrometida mesmo, ainda mais quando for o assunto de você tentar bater em um ser tão lindo como esse. -Ela aponta pra mim.

-E na próxima vez que eu souber que fez ou tentou fazer isso mais uma vez, eu juro que seus pais irão ficar sabendo do que você faz nos feriados. -Ela o ameaça, oque faz ele se assuntar.

-Vamos sair daqui, ela é uma idiota. -Ele diz e todos da mesa o acompanham fazendo alguns campistas vaiar Elliot.

-Obrigado por me ajudar, e...Diarra certo? -Agradeço e pergunto para a mesma.

-Isso mesmo, e denada. -Ela sorri para mim e logo da um tapinha em meu ombro.

-E quando ele fazer isso denovo com algum de vocês, pode me chamar que vou fazer ele se arrepender. -Ela diz apontando para mim e para Sofya.

-Tudo bem, pode deixar. -Confirma Sofya abrindo um sorriso fofo.

Diarra sai dali com algumas amigas e logo olho para Sofya com um sorriso no rosto.

-Achei o ponto fraco dele. -falo e começo a rir com Sofya, e logo saímos dali.

Sofya vai pra sua Cabana, e quando me aproximo da minha, sinto alguém me cutucar, quando olho era Bailey.

-Por que me tratou daquele jeito? -ele me pergunta e logo reviro os olhos.

-Primeiro, você viu tudo aquilo e não fez nada, depois vem me perguntar se estou bem sendo que não estava? e quando fui ver, Você está sentando junto com o Elliot, você acha oque? que eu iria te tratar normal depois disso? Está muito enganado. -Digo e logo ele fala.

-Eu...Desculpa. -Ele fala isso é logo retruco.

-Bailey não começa, Tchau e Boa Noite. -Digo e logo entro fechando a porta na sua cara. Josh e Noah não havia chegado na cabana ainda, então tomo um banho rápido, coloco meu pijama e caio na cama cochilando.

Oiiie meus queridoooooos, demorei pra fazer mas está na área, espero que gostem bastante, e que Odeiem o Elliot bastante kkkkkk. VOTEM MUITOOOOOO PLEASE!💗💗💗

✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ KrysleyOnde histórias criam vida. Descubra agora