Boa Leitura!♡
Andava com Joalin e Sabina, estávamos indo para minha cabana conversar sobre os garotos.
⭟Sabi, fiquei sabendo que você esta afim do Pepe. ⸼⎘ꦿDisse Joalin que me cutucava com o Cotovelo.
⭟Tem algo a falar sobre isso Dona Sabina? ⸼⎘ꦿfalei rindo.
⭟Aí gente, apenas acho ele um gatinho, nada demais. ⸼⎘ꦿfalou a mesma com o rosto vermelho.
⭟Gatinho? Sei safadona. ⸼⎘ꦿfalei rindo com Joalin.
⭟Di, ela não quer contar pra gente a verdade, vamos tirar isso dela? ⸼⎘ꦿdisse Joalin.
⭟Vamos Sim. ⸼⎘ꦿdigo rindo.
⭟AAAAH NÃOOOO. ⸼⎘ꦿgritou ela em um tom meio baixo enquanto pulamos em cima dela e lhe fazendo cócegas.
⭟Conta Sabi, ou vou continuar. ⸼⎘ꦿfalei fazendo cócegas na mesma.
⭟TAAAAA EU FALO, MAS PAREM!!. ⸼⎘ꦿgritou ela em meio de gargalhadas altas.
⭟Se vai contar a gente para. ⸼⎘ꦿfalou Joalin enquanto paravade fazer cócegas na mesma, assim paro de fazer cócegas também.
⭟Eu gosto dele sim, pronto falei. ⸼⎘ꦿfalou ela vermelha.
⭟Ui, olha elaaaa, shippoo amiga. ⸼⎘ꦿfalei rindo da cara dela enquanto a-abraçava
⭟Também Shippo Di. ⸼⎘ꦿdisse a Joalin abraçando a gente também.
◍᭝Quebra de Tempo
Diarra {off}
Krystian {on}⸼⎘ꦿapós a noite junto a Bailey, não consegui parar de pensar nele. Fui na cantina comer alguma coisa e la vi ele, conversando com seus amigos, resolvi tentar me aproximar, mas quando chego perto, Elliot passa na minha frente se sentando ao lado de Bailey, então dou meia volta, logo sinto algo me cutucar, e quando me viro lentamente me deparo com Bailey sorrindo de canto para mim.
⭟Olá Krystian. ⸼⎘ꦿDisse ele me olhando.
⭟Oi B-Bailey. ⸼⎘ꦿfalei gaguejando um pouco.
⭟Estás Bravo comigo ainda? . ⸼⎘ꦿfalou ele com a cabeça inclinada para o lado.
⭟N-Não, por que estaria? ⸼⎘ꦿperguntei sorrindo.
⭟Você passou por mim e nem falou comigo, pensei que estava bravo por causa do acontecido de ontem pela discussão... ⸼⎘ꦿele deu uma pausa que logo se encerra. ⭟Por dormir ao seu lado daquele jeito... ⸼⎘ꦿO mesmo coçava a nuca, como se estivesse envergonhado.
⭟Não estou não, pode ficar tranquilo, eu estou feliz por termos resolvido aquele assunto, assim podemos ser...A-Amigos. ⸼⎘ꦿfalei abaixando a cabeça e a levantando rápido.
⭟Verdade... ⸼⎘ꦿDisse ele entre um sorriso que me deixou muito encantado, não parava de olhar para seus lábios, até que aquele momento é interrompido por uma voz familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.