Boa Leitura!♡
Bailey {Off}
Heyoon {On}9:26 AM. Terça Feira- Las Vegas
⸼⎘ꦿ Acordo ao som do alarme do celular que tomava repetivamente, me sento na cama, pego meu celular e desligo o alarme, me espreguiço e vou até o Banheiro, pego minha escova de dente e o creme dental, passo o creme dental na escova, abro a torneira e molho um pouco a escova, fecho a torneira e levo a escova até minha Boca e começo a escova-la. Faço todas as minhas higienes e tomo um banho rápido, saio enrolada em uma toalha e me deparo com Sina sentada na sua cama mexendo em seu celular.
⭟ Aí que susto Sina, daonde tu apareceu? ⸼⎘ꦿ Pergunto colocando a mão no peito.
⭟ Ah, Desculpas, eu estava no quarto da Hina mas voltei por que...sei lá. ⸼⎘ꦿ Disse ela com um sorriso meigo no Rosto e volta a mexer no celular.
⭟ Só você mesmo hein. ⸼⎘ꦿ Dou uma risada e logo vou até minha mala que estava do lado da minha cama, me agacho e tiro peças de roupa, visto-as no banheiro e logo em seguida saio do local voltando a parte do quarto.
⭟ E Então...Sobre oque o Krys falou, sobre a praia aqui perto, vamos? ⸼⎘ꦿ Pergunto me sentando ao seu lado.
⭟ Claro! Por que não? ⸼⎘ꦿ Riu Ela deixando um pouco o celular de lado e me encarando.
⭟ Eba! Estou muito animada pra usar meu biquíni novo. ⸼⎘ꦿ Falo batendo palminhas feito criança.
⭟ Você tá parecendo criança quando ganha chocolate. Gosto quando você fica assim,parece uma bebezinha que dá vontade de apertar. ⸼⎘ꦿ Falou ela que desferiu um beijo em minha bochecha.
⭟ Aí para,assim fico envergonhada. ⸼⎘ꦿ Coloco minhas mãos no Rosto soltando uma risadinha e logo a encaro.
⭟ Mas você fica tão fofa envergonhada, por isso tento te deixar com vergonha. ⸼⎘ꦿ Ela solta uma risada e logo me dá um selinho.
⭟ Então...Vamos arrumar nossas coisas pra irmos á praia? ⸼⎘ꦿ Pergunto sorrindo depois do seu selinho.
⭟ Vamos. ⸼⎘ꦿ Falou ela se levantando e pegando sua mochila e arrumando suas coisas, então faço o mesmo.
Heyoon {Off}
Josh {On}⸼⎘ꦿ Estava animado para ir á praia, pois eu estava planejando um pedido de Namoro ao Noah, estava tudo pronto, combinei com Sina e Heyoon para andar com ele pela praia enquanto eu, Hina, Sofya, e os outros arrumamos o local do pedido. Arrumo todas as coisas que precisaria pra arrumar o local, coloco também peças de roupas, protetor solar, e dinheiro para comprar algo na praia, ainda falta algumas horas até todos nos encontrarmos e irmos a praia, mas preferi arrumar cedo pra eu não precisar me atrasar por algo que faltava na mochila. Saio do meu quarto e bato na porta do quarto da Sina e Heyoon, logo a porta do quarto se abre e me deparo com a figura da Sina de biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.