༫༘⃟.ꥇ⃟ฺꦃꦂ De volta as aulas -11

637 80 13
                                    

Krystian {Off}
Bailey {On}

⸼⎘ꦿAcordei na manhã seguinte alegre por enfim saber que iria encontrar Krystian. Escovei meus dentes e lavo meu rosto, tiro minha roupa entrando debaixo do chuveiro, ligo o mesmo em uma água morna, depois do banho pego a toalha que tinha no banheiro, me enxugo e me enrolei nela, saí do quarto bagunçando meus cabelos para que se secassem um pouco mais rápido, logo tiro uma roupa do meu guarda-roupas e logo visto as peças. Após me vestir e arrumar meu cabelo, pego minha mochila e coloco os materiais dentro dela, desço pra cozinha e vejo minha mãe, minha irmã e a Namorada dela ali, sorrio pras mesmas e digo.

⭟Olha só, a dona Valen aqui? ⸼⎘ꦿdei um sorriso e abraço a mesma.

⭟Sim senhor May. ⸼⎘ꦿela beija minha bochecha e logo vou cumprimentar minha irmã e minha mãe.

⸼⎘ꦿTomamos nosso café da manhã e logo pego a chave do carro da minha mãe e falo.

⭟Vamos? ⸼⎘ꦿDigo sorrindo para elas.

⭟Claro, não vejo a hora de ver minha amigas aaaa. ⸼⎘ꦿFalou Minha irmã que deu pulinhos e me fez ri. Logo entramos no carro que se encontrava no lado de fora da garagem, é assim vamos para a escola. Ao chegar lá deixo no estacionamento da escola, as meninas já tinham saído, e então saio do automóvel e assim caminho até minha nova sala que assim que me matriculei no dia seguinte recebi o número dela, e então segui até lá. Bato na porta e quando entro ainda não tinha nenhum professor, tinha algumas garotas que reconheci, eram Diarra, Sina, Heyoon, Sabina e Valen, e quando olho mais para trás vejo uma pessoa que mais queria ver ali.

Krystian

⸼⎘ꦿele não tinha me visto, mas as garotas sim, elas sorriam para nós, logo falo.

⭟Krystian? ⸼⎘ꦿO mesmo levanta a cabeça e procura minha voz, quando ele me olha levanta desesperadamente de sua carteira e corre até mim pulando e me dando um abraço, sorri com aquilo e apenas agarrei o mesmo o rodando.

⭟ESTOU TÃO FELIZ EM VÊ-LO DENOVO. ⸼⎘ꦿGritou ele ainda em meus braços.

⭟Digo o mesmo Wang. ⸼⎘ꦿfalei assim o soltando.

Bailey {Off}
Narrador (a) {On}

⸼⎘ꦿcomo era o primeiro dia de aula depois das férias de verão os professores permitiram eles sentarem em dupla, Bailey se sentou com Krystian. Quando deu o primeiro intervalo, Krystian, Bailey e os outros foram para cantina, cada um pegou uma bandeja de comida e se sentaram.

⭟Aí que fofo. ⸼⎘ꦿDisse Heyoon fazendo um coração e entre ele estava Krystian e Bailey.

⭟Aí Verdade, Eu shippo vocês dois em! ⸼⎘ꦿDisse a Alemã que fez os outros rirem, menos Krystian que estava morrendo de vergonha.

⸼⎘ꦿ depois de comerem os mesmos voltaram para sua sala, ficaram ali o resto da aula até que escutam o sino da escola tocar pela última vez e verem todos os outros alunos serem liberados.

⭟Krystian, queria saber se você quer sei lá, andar por aí comigo hoje, não vou aguentar ficar até amanhã cedo sem te ver. ⸼⎘ꦿfalou o Filipino que o olhava.

⭟Aí que fofo, posso sim, se quiser podemos ir agora... ⸼⎘ꦿdisse o chinês que o olhava com os olhos brilhando.

⭟Claro, então vamos? ⸼⎘ꦿ perguntou o Filipino ficou feliz com o que ele disse.

⭟Clar... ⸼⎘ꦿKrystian é interrompido por seu celular que tocava, era sua mãe.

⸼⎘ꦿo mesmo fica bastante tempo conversando no telefone e logo desliga com uma cara triste.

⭟Pode ser mais tarde? ⸼⎘ꦿfalou Krystian.

⭟Sim...Mas por que? ⸼⎘ꦿperguntou Bailey com a mão nos bolsos de sua calça.

⭟Meu Pai chega Hoje da China, e precisamos preparar algumas coisas sabe? Por isso. ⸼⎘ꦿFalou o Chines.

⭟A tudo bem, Até mais tarde então? ⸼⎘ꦿPerguntou Bailey.

⭟Sim senhor May. ⸼⎘ꦿfalou ele rindo e logo recebeu um beijo na bochecha que veio de Bailey.

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

龘 »Oiie galera, Obrigado a todos que estão dando ☆ na fic, Gente a Valen é uma personagem fictícia, mas logo logo mostrarei o Shape dela.

絵最 ❀;; Calendário de Caps.'

ᩴএ༘֓҂ꠥSegunda

ᩴএ༘֓҂ꠥQuarta

ᩴএ༘֓҂ꠥSábado

龘 » Como eu disse, Que no próximo episódio que no caso é esse eu iria divulgar os ganhadores para entrar na Fic, e os ganhadores foram krystian_wang17 e ludi_roza Parabéns para vocês dois, no Ep de Sábado ou segunda eu coloco vocês ok? Bjs e não se esqueça da ☆, BOA NOITE AAA.

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ KrysleyOnde histórias criam vida. Descubra agora