Boa Leitura!♡
Krystian {On}
Bailey {Off}Havia dormido encima do sofá quando derrepente escuto a porta da Sala de Música ser aberta. Bailey estava deitado atrás de mim, com seus braços fortes sobre meu corpo, e seu rosto em meu cabelo.
-Bailey acorda. - Digo cutucando o mesmo, que logo desperta.
-Oque aconteceu? -Ele pergunta logo olhando pra porta e vendo o professor de Música.
-Foi isso que aconteceu. -Digo apontando para o professor.
-Ow, Professor, não é nada disso que está pensando. -Disse ele arrumando seu cabelo.
-Espero mesmo. -Ele diz em um tom desconfiante, e logo entra no local fechando a porta.
-Eu posso explicar...A culpa foi minha. -Digo com a cabeça baixa.
-Nada disso, Foi minha culpa. -Disse Bailey, e logo olho para ele.
-Não foi nã... -sou interrompido por ele.
-Eu acabei seguindo ele, quando veio pra cá para relaxar um pouco, e então graças a mim, o zelador do acampamento acabou trancando a porta, e depois disso ficamos presos aqui. -Disse ele se levantando.
-A, então tudo bem, com isso acho que faz sentido. -falou o professor com um sorriso no rosto.
-Obrigado por compreender. -Digo olhando para ele dando um sorriso fraco.
-Que Nada, isso acontece de vez enquanto, agora podem ir. -Ele nos libera e fomos cada um pra sua cabana.
Ao chegar na cabana percebo que a cama de Josh estava sem ninguém e apenas Noah estava dormindo, então falo.
-Josh? já está acordado? -Pergunto para ver se o mesmo estava ali.
-Humrum. -responde o mesmo que aparece na porta do banheiro apenas de toalha enrolada na cintura e escovando seus dentes.
-Ata... -Digo virando o rosto rapidamente para não ficar prestando atenção em seu corpo.
-Aonde estava essa madrugada? -pergunta o mesmo ficando de frente para mim.
-Na sala de Música. -Digo olhando cautelosamente seu corpo e tentando disfarçar.
-E por que não veio dormir aqui? -pergunta o mesmo indo em seu guarda-roupas e pegando algumas peças para vestir.
-Eu fiquei preso lá. -Falo e vejo que o mesmo já estava de bermuda.
-Sério? -Ele falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.