Heyoon {Off}
Josh {On}⸼⎘ꦿEstava em minha cabana com Noah, nós trocávamos carícias e Beijos, estávamos naquilo bem antes do acampamento, eu amo esse garoto, ele me faz feliz.
⭟Joshua, Eu queria saber quando... ⸼⎘ꦿele deu uma pausa.
⭟Quando?⸼⎘ꦿPerguntei olhando para seus olhos esverdeados.
⭟Iremos ter uma relação, por que faz 6 meses que estamos nisso, e até agora nunca ficamos. ⸼⎘ꦿFalou o mesmo que estava com sua cabeça deitada em meu peitoral.
⭟Se você quer isso mesmo. ⸼⎘ꦿSorri para que logo abriu um sorriso e logo o selei.
⸼⎘ꦿTranquei a porta para que não fossemos interrompidos, então joguei Noah contra a Cama e subindo encima do mesmo, comecei a Beijar seu pescoço assim escutando pequenos e leves gemidos que saía de seus lábios, comecei a levar meus lábios até o seu, comecei a Beijar sua boca enquanto minha mão foi em seu rosto, paro e logo tiro minha camisa deixando meu abdômen á mostra, percebi que Noah ficou meio vermelho.
⭟Oque foi? ⸼⎘ꦿRi dele.
⭟Nada, é que você é muito perfeito. ⸼⎘ꦿDisse o mesmo que avançou em meus lábios.
⸼⎘ꦿo mesmo me deitou na cama e assim ficou sentado em meu colo, deu algumas reboladas e tirou sua camisa, logo sua calça, ele continuava em meu colo, e pude sentir mais sua bunda. Ele deitou sobre mim deixando trilhas de beijos sobre meu abdômen, mordi meu lábio inferior e coloquei minha mão em seus cabelos assim os massageando. Ele desabotuou minha bermuda, e viu que meu membro estava ereto, ele abriu um sorriso malicioso que me fez rir e retribuir aquele sorriso, ele se sentou no meu colo deixando sua bunda em cima de meu membro, assim voltou a rebolar e beijando meu pescoço. Depois de alguns minutos assim com ele, ele se levantou e foi até sua gaveta, tirou de lá um saquinho de camisinha, olhava sua bunda, era grande e arredondada, tava com vontade de morde-la, Até que o mesmo chega em mim e tira minha cueca deixando meu membro a mostra, ele rasgou o saquinho, tirou a camisinha de lá e deslizou sobre meu membro. Quando ele fez isso o puxei ficando por cima de você e o deixando debaixo de mim, logo puxei sua cueca box azul, e vi que seu membro não estava ereto mas não liguei, apenas o olhei.
⭟Vai doer um pouco, Ok? ⸼⎘ꦿFalei olhando ele.
⭟Ok... ⸼⎘ꦿFalou ele em um tom nervoso.
⭟Coloque suas pernas em meu ombro. ⸼⎘ꦿdigo puxando as mesmas o ajudando.
⭟Só vai de vagar, tá bom? ⸼⎘ꦿFalou ele e apenas confirmei.
⸼⎘ꦿAbri minha gaveta ao lado e tirei de lá um lubrificante e jogando em sua entrada, ele se arrepiou e assim ri dele. Logo encaixo meu membro em você e vejo que o mesmo arregalou os olho e mordeu seu lábio, comecei a penetra-lo de vagar, escutando alguns gemidos dele.
◍᭝Quebra de Tempo
Josh {Off}
Bailey {On}⸼⎘ꦿJá estava de noite, então apenas tomo um banho troco de roupa e me deito na Cama, Lamar já estava dormindo e Pepe tinha acabado de chegar com Elliot, não falei nada apenas apaguei o abajur e assim dormi.
[...]
⸼⎘ꦿLogo de manhã, acordei meio sonso e me levantei indo ao banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto, logo entro debaixo do chuveiro assim ligando o mesmo. Fiquei ali um bom tempo, após terminar saio enrolado em uma toalha e vejo que os meninos já haviam acordado e saído, pego uma cueca Box Preta e visto, logo uma bermuda fina e uma regata, visto as peças de roupa e saio andando pelo acampamento, logo me deparo com a pessoa que mais queria ver naquele momento.
Krystian!!
⸼⎘ꦿChego por trás do mesmo e tampo seus olhos, logo o mesmo se assusta.
⭟Quem é? ⸼⎘ꦿRetrucou ele.
⭟Seu príncipe. ⸼⎘ꦿGargalhei.
⭟Príncipe? a, senhor May. ⸼⎘ꦿEle falou tirando minhas mãos de seus olhos, e antes que ele virasse dei um beijo em sua bochecha e não liguei pra quem estava ali.
⭟Abusadinho em? ⸼⎘ꦿFalou ele rindo enquanto segurava uma bandeja de comida, estava lotada.
⭟Sou, só com você. ⸼⎘ꦿfalei o abraçando se lado.
⭟Rum...E Então de que escola é? ⸼⎘ꦿPerguntou o mesmo.
⭟Pra mesma escola que o acampamento, Now United School. ⸼⎘ꦿEle se assustou pelo oque eu disse e me olhou.
⭟Nunca te vi lá. ⸼⎘ꦿdisse ele.
⭟Me matriculei uma semana antes do Acamp, por isso não fui lá ainda, irei quando acabar. ⸼⎘ꦿSorri para ele.
⭟Em que ano você está? ⸼⎘ꦿPerguntou o Mesmo.
⭟Segundo ano, era pra eu esta no Terceiro, mas graças as mudanças de cidade de meus pais, não consegui ficar fixamente em uma escola, mas esse resto de ano eu fico, e você? ⸼⎘ꦿOlhei ele.
⭟Segundo Também. ⸼⎘ꦿEle sorriu tímido.
⭟espero que eu fique em sua sala, não quero ficar longe de você hihi. ⸼⎘ꦿfalei acariciando seus cabelos.
⭟Digo o mesmo...Quer comer? acho que peguei comida demais ⸼⎘ꦿRiu ele.
⭟Pode ser. ⸼⎘ꦿpeguei um dos sanduíches que estava na bandeja e comi.
Bailey {Off}
Krystian {On}↬1 meses depois
⸼⎘ꦿFazia 1 meses que o acampamento tinha acabado, antes de embora peguei o número de Josh, Noah e principalmente de Bailey, Passamos o resto do verão todo nos falando, faltava apenas 1 dia para voltamos as aulas, eu estava super animado para ver meus amigos, e para ver Bailey.
▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
龘 »Oiie galera, Obrigado a todos que estão dando ☆ na fic, Infelizmente ó acamp acabou aaaa, eu até me senti estranho em fazer isso, mas ficar escrevendo só no acampamento era sem graça, não tinha muitos lugares para ir então fiz essa decisão que foi ruim kkk.
絵最 ❀;; Calendário de Caps.'
ᩴএ༘֓҂ꠥSegunda
ᩴএ༘֓҂ꠥQuarta
ᩴএ༘֓҂ꠥSábado
龘 » Gente, ao longo da história irei adicionar 2 pessoas novas, e elas serão pessoas que não são do NU, nem amigos, será um de vocês, se quiserem deixem i nome e a Idade de vocês que no próximo cap eu divulgo os dois ganhadores aaaa, espero que tenham gostado, Bjs e não se esqueça da ☆, BOA NOITE AAA.
▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.