Boa leitura!♡
Krystian {Off}
Narrador (a) {On}⸼⎘ꦿ Dois Dias depois do acontecido com Hina e Sabina tudo voltou ao "normal", Krystian deu o celular para Sabina que não parava de escutar CNCO, e Hina voltou a comer normalmente, e nesse dois dias a diretora Yonta anunciou que a Escola iria proporcionar um passeio de 4 Dias na Praia de Las Vegas. Krystian, Bailey, Sabina e o resto de seus amigos estavam animados para esse Passeio, e não esperavam a Hora.
⭟Aí Gente Krystian é muito sortudo. ⸼⎘ꦿ Exclamou Sina.
⭟Verdade! ⸼⎘ꦿ Riu Heyoon que abraçava a Alemã.
⭟Ué, Mas por que? ⸼⎘ꦿ Perguntou o Chinês.
⭟Mas é bobo né? Vamos para "Praia" aonde garotos ficam sem "camisa" e de "short" que mostra a forma da "bunda", e você irá ver tudo isso do Bailey. ⸼⎘ꦿ Disse Sabina fazendo parentes em algumas palavras.
⭟Aí Vocês falam besteiras demais. ⸼⎘ꦿ Falou o Chinês que pegava sua mochila e se retirava do Colégio com suas colegas.
Narrador (a) {Off}
Sabina {On}⭟Como a gente irá viajar amanhã, queria saber se alguém pode passar na minha casa! ⸼⎘ꦿ Disse Joalin.
⭟Eu passo Amiga. ⸼⎘ꦿ Digo com um Sorriso no rosto.
⭟Mas e então como vai você e o Pepe dona Sabina? ⸼⎘ꦿ Perguntou Krystian fazendo as meninas rirem.
⭟Aí Krystian, Depois do que aconteceu, eu sinto que estou mais apaixonada por ele, não sei explicar Sabe? ⸼⎘ꦿ Falei caminhando sem olhar pra eles.
⭟Minha Mexicana Apaixonada, assim eu me derreto ⸼⎘ꦿDisse Sina que me abraçou de lado.
⭟Oque Irão fazer hoje a tarde? ⸼⎘ꦿPerguntei.
⭟Eu e a Heyoon iremos arrumar nossas malas, sabe né? Precisamos arrumar agora por que de noite vai da trabalho pra escolher qual roupa levar. ⸼⎘ꦿFalou Krystian e logo começo a rir.
⭟Verdade, eu demoro cerca de 45 minutos pra arrumar a mala, e o Krystian, misericórdia, quase 2 horas. ⸼⎘ꦿEla riu e logo Krystian da um tapinha no ombro na Mesma.
⭟Eu sou preservada, arrumei ontem mesmo. ⸼⎘ꦿDisse Sina se gabando.
⭟E eu arrumei no dia que a Diretora Yonta Avisou, LALALALA. ⸼⎘ꦿFalo assim fazendo os outros rirem.
⭟Nossa, pra que humilhar? ⸼⎘ꦿFalou Sina fazendo biquinho.
⭟Ih Garota nem humilhei. ⸼⎘ꦿFalei rindo.
⭟Mas, pra que perguntou isso? ⸼⎘ꦿPerguntou Krystian.
⭟Aí Grosso, Eu só ia chamar vocês pra andar por aí, ir no shopping sabe? ⸼⎘ꦿfalei quase chegando em casa.
⭟Amiga Nós iremos pra Praia, DE LAS VEGAS, é só levar dinheiro e lá nos andamos pelos shoppings, e lá você pode achar roupas e assessórios que você não ver aqui. ⸼⎘ꦿFalou Heyoon.
⭟Aí Verdade né? ⸼⎘ꦿFalei.
⭟Sim. ⸼⎘ꦿ Disse Krystian rindo.
⭟Tchau gente, até amanhã iraaa. ⸼⎘ꦿDisse já na varanda da minha Casa.
⭟Tchau Sabi. ⸼⎘ꦿDisse eles ao mesmo tempo.
Sabina {Off}
Narrador (a) {On}⸼⎘ꦿKrystian e Heyoon passaram a Tarde arrumando suas malas, Bailey, Josh, Noah e Lamar foram a uma cafeteira comerem algo juntos, Diarra, Sofya e Shivani também passaram a Tarde arrumando suas malas, e quando acabaram foram andar pela cidade e se depararam com Os garotos, e assim sentaram junto a eles, Joalin, Any, Sina, Sabina e Hina já tinham as malas prontas então aproveitaram a Tarde e assistiram os 3 filmes de Descendentes. O dia se passou e todos já estavam em sua cama dormindo alegremente pela viagem do Dia seguinte.
◍᭝Quebra de Tempo!
⸼⎘ꦿJá havia amanhecido, todos já estavam na escola, amigos se abraçando, Alguns se desentendendo, Casais apaixonados se pegando, e Pessoas que se amavam mas não admitiam. Estavam todos no Ônibus, cerca de 4 Ônibus para levar os Alunos, e olha que faltou alguns pois os pais não permitiram, e lá foram eles a caminho de Las Vegas.
▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
龘 »Oiie galera, Obrigado a todos que estão dando ☆ na fic, sei que parei de postar Caps por um tempo, mas era por causa da inspiração que não vinha, mas juro pra vcs que irei postar Caps.
ᩴএ༘֓҂ꠥSegunda
ᩴএ༘֓҂ꠥQuarta
ᩴএ༘֓҂ꠥSábado
龘 »Espero que tenham gostado, Bjs e não se esqueça da ☆, BOA NOITE AAA.
龘 » O Cap foi separado em 3 parte então por isso esse é os próximos capítulos serão pequenos para fic não tem um cap de 3K de letras kkk.
▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.