Boa Leitura meus amores!💗
Krystian {Off}
Bailey {On}Após Krystian Fechar a porta na minha cara, saio do local meio tristonho por não ajudar ele quando precisou, então caminho até minha cabana com a cabeça baixa, entro na cabana e vejo Pepe e Lamar que olham para mim.
-Oque Aconteceu May? -Perguntou Pepe.
-Krystian, o cara que Elliot Bateu, tá bravo comigo por eu ver ele apanhando e não fazer nada. -Digo me jogando na minha cama.
-Poxa, Você não tem culpa alguma, se você o enfrentasse iria ser o Japinha e Você os dois sacos de pancadas. -Disse Lamar Rindo de Mim junto com Pepe.
-Muito Engraçadinho em. -Digo entrando no Banheiro e indo tomar um Banho.
Após tomar meu banho e vestir meu Pijama, me deito na cama tentando dormir, pois Pepe, Lamar e o Idiota do Elliot já estavam dormindo. não consigo dormir então me levanto de vagar para ir andar pelo acampamento para distrair um pouco, vou ate a cantina pegar uma maçã para comer, e quando saio pro lado de fora vejo Krystian entrando na Sala de Música, sigo o mesmo ainda comendo minha maçã. Ele começa a explorar o lugar, como se fosse um museu, e fico observando pelo pequeno vidro que tinha na porta, ele se olha ao redor e liga uma caixa de som, e deixa em um volume baixo, com que dê para ele ouvir, e pra não sair dalí o som da música. Ele começou a Dançar e a Cantar junto Com à música, seus movimentos eram perfeitos, suaves e delicados, então abro a porta e entro no local sem ele ver, então quando estou quase perto de você, começo a bater palmas, que faz ele se assustar e parar de dançar.
-Oque você está fazendo aqui? -ele me fez a pergunta.
-Eu que pergunto, já passa de 23hrs, todos aqui estão dormindo, e Você aqui dançando, e cantando, olha que dança e canta bem em. -Digo rindo olhando pro rosto sério dele.
-Pra todo lugar que eu vou você precisa estar, por favor Bailey, me esquece de vez, por que insiste falar comigo? -Ele me pergunta e caminho perto dele.
-Gostei de você, Hoje quando chegamos você foi super gentil comigo, e então achei que poderíamos ser amigos, sei lá. -Digo bem próximo dele.
-Mas não iremos ser amigos, agora ver se saí daqui. -Diz ele se afastando de mim.
Escutamos um barulho de chaves, então puxo ele e nos escondemos em um lugar, quando um homem alto abre a porta e diz- Que campistas folgados, ligam a luz e deixam acesas. -ele fala e desliga a luz, e logo puxa a porta. Depois de alguns segundos escondido com Krystian, saio dali e falo.
-Quase fomos pegos. -Digo estendendo a mão para ele.
-Sim, graças a você. -Diz ele empurrando minha mão e andando até a porta, ele liga a luz para ter a melhor visão do local e tenta abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⃟ྀུᝰꪳ֗ꫬ Where it all Began ✾ Krysley
FanficA História se passa no acampamento Now United, em Los Angeles, Estados Unidos, aonde Krystian Wang vive sua primeira complicada paixão pelo garoto filipino, Bailey May.