Espero que vocês estejam gostando, estou dando o meu melhor. ❤
[Esse capítulo se passa no mesmo dia em que a Camila descobriu que estava grávida.]
Ps: Qualquer erro eu arrumo depois.
.
.Oi, eu sou Lauren. estou no auge dos meus 29 anos.
Desde que terminei o ensino médio mudei para New York para buscar alguma especialização profissional, acabei que me graduei em Obstetrícia e Ginecologia.
Atualmente estou fazendo as malas para voltar a Miami onde já tenho meus familiares e também onde vou começar a trabalhar na minha área.
Agora mesmo estou fazendo as malas, a parte mais chata de quando se vai viajar. Bom, meu atual apartamento, coitado, já está completamente vazio, mas em compensação o de Miami está prontinho apenas me esperando.
Vocês devem estar perguntando se eu passei todos esses anos que estive em NY sozinha, me dedicando a minha graduação, e a resposta é, não. Eu até tive uns dois relacionamentos, o primeiro durou alguns meses visto que eu estava em processo de adaptação, me estabilizando, ou seja, logo não deu tão certo e decidimos ser apenas amigas. já o último deve ter durado 1 ano e meio, até que nos gostávamos, mas infelizmente ou felizmente não durou mais que isso. enfim, o que importa é ter saúde, brincadeira. estou solteira mas quem sabe eu não encontre alguém interessante em Miami.
Agora preciso correr, pois meu vôo é em 40min, e ainda necessito fazer check-in. sim, eu deixo algumas coisas para última hora. A minha mãe até costuma dizer que sou organizada apenas com o trabalho, mas bom, se trata de saúde, e sou cuidadosa com as minhas pacientes. Tive que ser rápida. . O Uber já estava lá embaixo do prédio esperando por mim. Desci as malas e o motorista me ajudou a colocá-las no carro.
— Boa Tarde!- saudei ao entrar no carro.
— Boa Tarde, senhorita. aeroporto, sim?-perguntou
— Positivo.
O caminho até lá foi rápido, fiz o check in e caminhei para a sala de embarque, faltava pouco para o vôo sair.
Duas horas e meia de vôo e finalmente Lauren pousava no aeroporto de Miami. Depois de uma longa demora esperando por suas malas que finalmente chegaram, ela seguiu para a saída encontrando sua família em meio a outras pessoas esperando por ela.A matriarca da família Jauregui correu assim que avistou ainda ao longe sua menina chegando, foi abraça-la.
— Lolo minha filha, que saudades.-falou ela abraçando a filha.
— Mama, eu também estava morrendo de saudades-falou abraçando a mãe.
— Será que o seu velho também ganha um abraço?-perguntou Mike sorrindo
—Papa, -soltou de sua mãe e foi abraçar o seu pai. — eu estava morrendo de saudades desse abraço de urso.-sorriu fechando os olhos.
— Você não imagina o quanto eu também estava com saudades, filhote.
— E vocês dois, não vão me dar um abraço?-perguntou para os seus irmãos que correram para esmaga-la.
Depois de uma série de abraços, a família inteira decidiu ir deixar Lauren em seu apartamento. já que ela preferiu ter seu próprio espaço, ao invés de voltar para a casa de seus pais.
— Ele (apartamento) é simples mas aconchegante, como você gosta, filha.-falou Mike chamando a atenção da filha.
— Eu prefiro assim pai, já que irei passar a maior parte do tempo na clínica. e falando nisso, irei começar amanhã mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...