Lauren POV
Os pequenos raios de sol já invadia o quarto no qual eu estava dividindo com a camila. . De fato ainda era cedo, mas quando eu estava aqui gostava de acordar cedo para aproveitar mais o dia, era sempre bom.
Então, hoje não seria diferente. a não ser pelo fato de eu ter acordado ao lado de uma latina maravilhosa. Me virei direcionando o meu olhar para ela, e fiquei por alguns minutos a admirando. Ela era linda demais, parecia uma criança fofa dormindo
Levantei, fui até o banheiro e comecei fazer a minha higiene, tomei um banho e depois de colocar uma roupa adequada, desci até o primeiro andar.
— Levantou cedo, Laur. - falou Ceci
— Bom dia, ceci - falei — E sim eu levantei, quero aproveitar mais o dia.
— Bom dia, você vai tomar café agora, ou..?
— Por agora eu vou querer apenas uma xícara de café pequena. depois que eu acordar a camz, comeremos algo juntas. - respondi
— Certo!! a propósito, a sua namorada é linda e bastante simpatia - comentou me servindo o café
— Sim, ela é. E dessa vez eu fiz a escolha certa, ceci.. - falei sorrindo abobalhada — Não vejo a hora de voltar aqui com ela e o nosso pequeno garotinho.
— Vai ser a coisa mais linda de se ver. . Já pensou ele correndo pela casa? ou andando com você nos cavalos? você amava fazer isso quando era pequenininha, menina Lauren.
— Eu amava mesmo, na verdade, ainda amo. Mas sabe como é, na correria da vida adulta acabamos deixando algumas coisas de lado. Mas, eu vou querer fazer tudo isso com o Ravi. - comentei
— Temos uma mãe babona aqui, seus olhos não param de brilhar. - comentou e eu sorrir concordando.
Depois de uma breve conversa com Ceci, fui até a varanda e observei que o dia estava lindo. seria ótimo para andar com Camila por ali.
Pensando nisso, resolvi voltar até o quarto para acorda ela. era cedo? sim. ela me mataria? Provavelmente, mas eu queria que ela aproveitasse o dia também.
Ao adentrar no mesmo, avistei camila dormindo do mesmo jeitinho que eu deixei quando havia saído do local.
Me aproximei da cama, e deitei de frente a barriga da mesma.
— Oi meu amor, bom dia meu filho. - falei — está tudo bem aí dentro? a mommy está tão ansiosa para te ver, carinha. você não tem noção. . Mas agora falta bem pouco - disse passando a mão na barriga enorme de camila — aproveita bastante o forninho da mama, ok? Logo estaremos juntos sunshine, eu te amo.
— Nós também te amamos, mommy. - ouvir a voz de camila bem baixinho assim que eu terminei a conversa com o nosso filho.
— Desculpa por ter acordado você, camz. - falei envergonhada por ter sido pega
— Eu poderia acordar vendo essa cena todos os dias, sua boba.
— Amor - falei manhosa
— Vem aqui - me chamou e eu fui, ela logo me abraçou enquanto eu escondia o meu rosto em seu pescoço
— A mãe do seu filho não ganha um bom dia também? - perguntou e eu neguei fazendo graça, obviamente — Oush - resmungou a latina.
— Brincadeira amor, bom dia. - falei sorrindo olhando pra ela.
— Bom dia - respondeu — Seus olhos estão bem claros essa manhã - comentou — Eu amo os seus olhos, a propósito - falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...