The request

9.8K 545 83
                                    

Lauren POV

Hoje eu iria me arriscar ao estremo, e estava pedindo aos céus que tudo estivesse ao meu favor.

— E então está ansiosa? - pergunta Dinah assim que saímos da cafeteria onde tomamos café.

— Você não imagina o quanto, Dinah. Mas então, a Mani já foi para a casa da Camz? - pergunto assim que entramos em meu carro.

— Sim, falei com ela mais cedo e ela já estava lá com a tropa inteira.

— Ótimo.

Lembra que havíamos combinado de ir à praia? Pois bem, hoje era o dia. E como de costume, o sol em Miami estava propício para pegar uma praia. E bom, eu iria aproveitar que o dia estava lindo pra fazer uma surpresa para Camila.

— Tenho que comprar as flores, Dj. mas onde eu irei guardar elas?!

— A Mani está de carro, quando chegarmos na casa da Walz, nós colocamos as flores nele.

— Isso!! Você é uma gênia.

— Eu sei. Você tem sorte por eu existir. - disse a mais alta se gabando.

— Ok, cale a boca .

— Rude. Não é assim que se trata um bebê.

Em meio ao trajeto até a casa dos meus sogros, parei em uma floricultura e comprei o que eu queria.

Após fazer isso, seguimos até o condomínio deles, e não demorou muito para que eu estacionasse o carro.

Esperei que Dinah colocasse as flores no carro da Mani, para logo em seguida irmos até a porta principal. Quando tocamos a campainha uma  Ally super animada abriu a porta. 

— Hey Baixinha - cumprimentei ally com um abraço

— Oi Laur, e aí Dj. Venham estamos todos aqui na sala. - ela da espaço para que nós pudéssemos entrar, assim que os fizemos demos logo de cara com os nossos amigos todos bem acomodados na sala.

Aproveitei e cumprimentei todos que ali estavam, Dinah obviamente correu para o lado da namorada. mas eu estava sentindo falta de alguém, Camila.

— Alguém sabe onde Camila está?

— Ela foi até a cozinha, agorinha mesmo com a Tia Sinu, Lauren.

— Ah Obrigada Mani, vou até lá.

Me direcionei até a grande cozinha, e ao adentrar a mesma dou de cara com uma cena bem fofa.

— Só poderia ser você para ele se animar desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Só poderia ser você para ele se animar desse jeito. - comentou a minha sogra me fazendo sorrir, dei um beijo na mesma e fui até o meu filho

— Ei meu amor. você está comendo? que evolução é essa? - falei olhando o pequeno. — Oii, Amor, bom dia.  - cumprimentei Camila lhe dando um selinho.

The Obstetra Onde histórias criam vida. Descubra agora