Lauren POV
Acordei com Camila chamando por mim. mal tive tempo de similar o que estava acontecendo, pois fui direto ao chão.
— O bebê vai nascer?
— Sim Lauren, o bebê vai nascer e acho melhor você me ajudar antes que a dor aumente.
— Certo, eu vou acordar os seus pais. Já volto, não saia daí - saiu correndo quarto a fora
— Como se eu pudesse, Jauregui
Sair do quarto de camz, e fui para o quarto ao lado.
— Sinu. . Sr Alejandro - chamei batendo na porta, quando estava prestes a bater novamente o pai de camila abre a mesma.
— Lauren? Aconteceu algo?
— A C-camila, a bolsa estourou.
— Ôh meu Deus. - falou — Lauren vá ajudar a camila enquanto eu e sinu nos preparamos. E não se preocupe que as coisas do bebê e dela nós pegamos. - Balanço a cabeça e volto para o quarto
— Pronto amor, vem eu vou te ajudar a tomar um banho rápido e colocar outra roupa. - falei ao pegar Camila no colo
— Lauren, espera. - falou me fazendo parar — Eu quero te fazer um pedido.
— Pode fazer, camz.
— Eu quero que você faça o meu parto, que você me ajude a trazer o Ravi para o mundo.
— Mas Camila, eu estou afastada das minhas funções.
— Me prometa, Lauren. Você vai trazer o nosso menino para nós. - falou
— Tudo bem, eu prometo. - falei suspirando
Após a nossa breve conversa, levei Camila para o banheiro e ajudei a mesma a no banho. ao finalizar coloquei uma roupa levinha nela.
— Camila? - era sinu — Vocês já estão prontas?
— Sim, Mamá só preciso que você pegue os meus documentos ali naquela pastinha. - apontou para a mesa que tinha em seu quarto.
— Nós vamos descendo, Sinu. - anunciei segurando Camila.
Ao chegar na sala, a porta já estava aberta e o pai de camila já havia ligado o carro. Acomodei camz no banco traseiro, e sentei logo ao seu lado.
— Você precisa ligar para a Keana, Amor.
— Tudo bem, vou ligar agora.
Ligação On
- Lauren?
- Sim Keana, sou eu. Camz entrou em trabalho de parto e estamos indo para a maternidade
- Oh céus. Eu estou indo para lá.
- Ah, só mais uma coisa. Ela me fez prometer que eu faria o parto. Então mesmo assim, preciso de você lá.
- Tudo bem Dra Jauregui, estarei lá.
Ligação Off
— Pronto amor.
— Obrigada, Babe - agradeceu encostando a cabeça em meu braço.
O caminho até o hospital foi tranquilo e rápido, visto que era madrugada e não havia trânsito naquele momento. Assim que o meu sogro estacionou o carro, um enfermeiro encostou trazendo com ele uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...