Lauren POV
Depois que os nossos amigos chegaram, os dias que nos restaram para ficar juntos haviam sido bastante proveitosos. Todos nós conseguimos descansar de nossa rotina extremamente corrida e por fim, estávamos de volta à nossas casas novinhos em folha.
Bom, eu na verdade estava na casa dos meus sogros, porque além de ter pedido um tempo para ficar com a minha garota, a vida não poderia parar para os pais dela, e ambos precisavam voltar ao trabalho.
Era por volta das 9:00 da manhã quando eu acordei, exatamente no dia de hoje ela estava completando os seus 9 meses de gravidez. A partir de agora o nossos menino poderia vir a qualquer momento. Mas como era de praxe, eu a levaria para o consultório para saber como o bebê estava e claro ela também.
Fiquei por um tempinho admirando a mesma dormir, até que sentir algo tentando subir na cama, era Gracie.
— Ei meu amor, quer subir? - falei pegando a mesma no colo e soltando ela em meio aos lençóis, que não tardou em ir para perto da barriga da garota. — Você anda bastante grudada na camila, quer me dizer alguma coisa, huh? O seu irmãozinho está perto? - falei baixinho enquanto acariciava a barriguinha da cachorrinha. — Ok, fique aí tomando conta deles, mas não faça barulhos. eu vou tomar um banho e preparar um café da manhã gostoso para camz.
Certo, eu parecia uma maluca conversando com a Gracie? claro. mas quem nunca não é mesmo?
Levantei da cama deixando as minhas garotas ali e seguir até o banheiro, fiz toda a minha higiene, tomei um banho para despertar por completo. Logo vestir uma roupa e desci até a cozinha. A casa estava bem silenciosa, com certeza os pais de camila já tinham ido trabalhar.
Fui abrir a geladeira mas antes me deparo com um bilhetinho que estava grudado na porta.
“Bom dia, Lauren. Alejandro e eu já saímos para trabalhar, a casa é toda sua e da Kaki. Cuide do meu bebezinho, qualquer coisa me liga.
Beijos de sua sogra preferida. Sinu"
Terminei de ler o que estava escrito, sinu não existia mesmo. Enfim, dei continuidade no café da manhã meu e de camila não seria necessário tanta coisa, então terminei rapidamente.
Peguei as coisas que tinha feito e subi de volta ao quarto. Quando ainda estava na porta, avistei camz sentada na cama coçando os olhinhos. Será que tinha como eu me apaixonar mais por ela?
— Ei - falei adentrando ao quarto — Bom dia, bebê.
— Bom dia lern - falou com a voz rouca
— Dormiu bem? Olha eu fiz o nosso café da manhã. - falei mostrando o que tinha preparado
— Você é perfeita. - comentou — Não é meu amor, fala pra sua mamãe que ela é a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...