Epílogo Final

6.7K 419 34
                                    


Cheguei para finalizar essa bagaça, todos prontos? eu espero que sim.

Camila Cabello POV

Casa cheia, conversas altas, crianças correndo para todos os lados, era assim que se encontrava a casa dos meus sogros, e sabe o que há de ruim nisso? absolutamente nada, amamos reunir a família, e quando os amigos estão por perto melhor ainda.

Pois bem, aqui estava os meus sogros, claro, meus pais, nossos amigos que vieram de outras cidades como Dinah e Normani que trouxeram a pequena Ayla, Colson e Halsey gravidissima por sinal, alguns parentes, tios da minha esposa, e claro Taytay e Liv.

Por falar em Taylor e Liv, sempre coloquei fé no relacionamento dessas duas. minha cunhada desde o inicio demonstrou ter "os quatros pneus arriados" pela mais nova, e agora veja, estão mais juntas do que nunca.

Também tem Chris, parece que os Jauregui's quando são "laçados" por uma mulher, não tem jeito. esse dai resolveu passar o ano novo com os sogros, mesmo com Dona Clara insistindo que ele ficasse conosco não teve jeito, ele acabou indo ver a amada.

Enfim, o restante dos nossos amigos da juventude não puderam vir. Ally estava com o namorado, em uma viagem mega romântica, o que eu achei ótimo, pois torcia muito pela felicidade daquela baixinha.

Harry e Louis tiveram um bebê, através da barriga de aluguel, e agora eles deveriam estar paparicando o recém nascido. o pequeno Théo, que a propósito ainda não tínhamos conhecido, a não ser por foto.

- Aqui está, amor - digo ao estender o copo de whisky para Lauren.

- Obrigada, cariño. - Ela agradece me puxando para que eu sente em seu colo - Então quer dizer que ele também procurou por Manu?

Nem preciso perguntar para saber de qual assunto eles falavam.

- Sim, mas como previsto, ela não deu bola. convenhamos, Chris não passa de um desconhecido para os nossos filhos, até mesmo para Ravi que é mais entendido. - Comentou Katie

O casal e a pequena, não tão pequena agora, estavam por aqui.

- Deve ser estranho um"pai" querer ser reconhecido depois de rejeitar a sua própria cria. - Dinah comentou - Eu mais do que ninguém sei o que a Mila passou bem no comecinho da gravidez.

- É, foi bastante complicado, mas eu tive sorte por ter pessoas incríveis comigo. - Falei olhando para a minha melhor amiga e depois para a minha esposa. - E vejam só, o menino está ai cheio de saúde, nunca lhe faltou nada, nem a presença de figuras paternas, ele está ótimo. Falei olhando o meu menino distante conversando com Liz.

- Ravi fez o certo em não querer saber daquele sem noção, e espero que ele não volte a dar as caras, e sim, que ele siga a sua vida e construa uma família e deixe vocês em paz. - Colson comentou distraído enquanto afagava a pequena barriga de 5 meses de Halsey.

Temos uma pai babão.

Continuamos ali conversando, até que vejo dali os pais de Lauren e os meus correndo atrás das pequenas Chloé e Ayla.

É, apesar de um começo turbulento, havia muito amor entre as nossas famílias, tínhamos uma vida boa, bons amigos, filhos maravilhosos, trabalhávamos com o que amamos, então, o que mais poderíamos  pedir, senão agradecer?

Chegado os últimos minutos para o ano virar, todos nós fomos para a área gourmet dos Jauregui's, os meus pais e os meus sogros ficaram próximos uns dos outros, os nossos amigos sorridentes, demonstrando tamanha felicidade em estar ali.

Fazíamos juntos a famosa contagem regressiva,seria um novo ano, mas com os nossos mesmos amores, com os mesmos amigos de anos, para sempre, assim o universo permitisse.

10 - 9 -8 -7 -6

Eu segurava Chloé nos braços quando a minha esposa me abraçou por trás, Ravi bem ao nosso lado junto a sua Liz.

5- 4- 3- 2- 1 Feliz Ano Novo! 

Todos se abraçavam, inclusive eu, que tomei as minhas duas meninas em meus braços.

- Feliz ano novo, meus amores. - Lern me dá um beijo logo fazendo o mesmo com a nossa filha.

Quando procuramos por nosso primogênito, o vimos ajoelhado estendendo uma caixinha com um par de alianças para a sua melhor amiga.

- Oh shit. - Lauren exclamou um pouco surpresa e eu sorri. - Como?o que está acontecendo aqui, Camila?

- O quê? isso é apenas o nosso garoto dando um passo na vida dele, mí amor. - eu disse plantando um beijo na bochecha da mais velha.

Direcionei o meu olhar para o mais novo casal, e vi o meu filho erguendo Liz no colo girando-a no ar, é isto, ele está feliz, e eu estou mil vezes mais.

AMARAM? PORQUE EU AMEI.

Esse foi o final do meu xodó, obrigada à todos que leram e aos que ainda estão lendo,muito obrigada por apoiarem a minha história, significa muito para mim, porque eu sempre tive uma certa curiosidade em saber como era escrever algo, e aqui está. eu amei tal experiência e vocês apoiando a cada capítulo deixou o meu coração cheio de amor, sou muito grata por tudo, amo vcs guys, até uma próxima, quem sabe hahaha

The Obstetra Onde histórias criam vida. Descubra agora