Camila POV
Na noite anterior foi comemorado o aniversário do meu sogro, Clara ofereceu um jantar em homenagem ao mesmo, com isso acabou que reunindo todos os filhos, e suas respectivas noras.
Já estávamos no dia seguinte, e após o almoço, Lauren e eu viemos para a varanda desfrutar da rede que havia ali.
— Camz?
— Hum - fiz um som nasal para que ela prosseguisse a sua fala.
— Sabe, eu estava pensando, nós poderíamos encontrar uma casa para e morarmos juntas, o que você acha? . - falou a médica enquanto fazia um leve carinho em minha barriga.
— Você não acha que está cedo demais, Lern? - perguntei
— Não. Eu não acho, eu te amo, você também me ama, temos um filho lindo, então por que não?
Ao ouvir a minha noiva afirmar isso com tanta certeza, virei deixando o meu corpo ainda mais rente ao dela, e fiquei encarando o rosto da mesma, céus por que tão linda? Inferno, Jauregui.
— Aé? como pode ter tanta certeza que eu amo você, Dra. Jauregui?
— Sabendo ué. - respondeu encanrando os meus lábios.
— Hm, okay, prometo pensar nessa sua proposta com carinho.
— Certo! Agora vem aqui que eu quero beijar você. - Lauren diz me puxando pela nuca e grudando os nossos lábios. O beijo foi se intensificando cada vez mais, quando finalizado descansei o meu rosto na curva do pescoço da minha noiva e fiquei ali.
Quando Lauren menos esperou Camila iniciou alguns "carinhos" em seu pescoço.
— Caamz, por favor isso n-não, Camila! - suplicou, mas como viu que não teria jeito, e que sairia dali com um belo de um chupão, a médica se deu por vencida.
Ao finalizar a sua proeza, Camila sentou no quadril da mais velha e sorriu sapeca para ela.
— Ficou bonitinho, Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanfictionTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...