Era final de semana, e a Sra Jauregui havia convidado a família da nora para passar um momento juntos na residência dos Jauregui's.
Lauren POV
Ligação On
— Alô, Camz?
— Oi amor.
— Babe, eu estou saindo agora da maternidade, o parto foi um sucesso. . eu vou passar direto aí para buscar vocês, tudo bem?
— Que bom que deu tudo certo, Lern. E tudo bem, você vir nos buscar sim.
— Então tá, já estou indo.
— Dirige com cuidado. Beijo
— Beijo.
Ligação Of
Bom, já era tarde quando eu havia recebido um chamado, porque uma de minhas pacientes tinha entrado em trabalho de parto.
E como o esperado, foram longas horas até o bebê nascer, forte e saudável. Então eu resolvi não voltar para casa e pegar direto indo para a clínica, onde eu fiquei analisando um monte de papel até certa hora. e era de lá onde eu estava saindo nesse momento.
Quando peguei o celular o mesmo estava lotado de mensagens de Dona Clara pedindo para que eu não esquecesse o almoço que ela iria dar para ambas as famílias. . e cá estou eu indo buscar camila e os meus sogros.
Estacionei em frente a casa dos Cabello's e mandei uma mensagem avisando pra Camila que eu já estava ali, logo os três estavam saindo de casa e por mais cansada que eu estivesse ver camila revigorava todas as minhas energias.
— Olá Lauren - falou sinu e alejandro
— Olá sogro e sogra - respondi fazendo os dois darem risada
— Oi amor - camila me cumprimentou com um selinho
— Oi babe - sorri — Olá carinha - falei passando a mão na barriga dela — E ai estão prontos para esse almoço? Com certeza o meu pai já deve estar com a churrasqueira a mil.
— Espero que ele esteja preparando um churrasco brasileiro, porque o nosso não está com nada. - comentou Ale fazendo todo mundo rir.
Retornei a ligar o carro e logo estávamos indo em direção a casa dos meus pais. bom, o trânsito estava meio insuportável mas conseguir chegar em paz
— Mamá, Chegamos - falei abrindo a porta que por sinal estava destrancada
— Hija, ainda bem que chegou, estamos todos na beira da piscina. - Falou vindo em nossa direção — Sejam bem vindos, Sinu Alejandro, e minha nora querida - disse ela abraçando Camila de lado
— Obrigada Clara, eu trouxe arroz con leche - comentou a mãe da mais nova
— Oh sinu, não era necessário. Venha vamos até a cozinha. . fique a vontade Alejandro, Mike está lá na churrasqueira.
— Eu vou até ele, com licença. — Falou o pai de camila.
— Mamá, necesito de um banho e descansar um pouco até a hora do almoço - ela assentiu — Babe, você vem comigo? - chamei Camila
— Sim, vamos lá - segurei a mão dela e subimos até o meu antigo quarto.
Já adentrei o mesmo tirando toda a minha roupa, e largando no chão. Enquanto isso, Camila só olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanficTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...