Atualmente..
Dinah estacionou no estacionamento da clínica, em seguida saímos do carro e nos direcionamos até elevador. Ao chegarmos na recepção, fui direto falar com a recepcionista.
— Olá, Boa Tarde! eu tenho uma consulta marcada para fazer uma ultra.
— Boa Tarde! qual o seu nome, por favor?-perguntou
— Camila Cabello- eu disse
— Certo Camila, você será a próxima. pode sentar-se e aguardar a Dra chamar o seu nome.-me informou
— Tudo bem, Obrigada.-sorri agradecida
Sair andando e me sentei ao lado de Dinah esperando ser chamada.
— Está nervosa?-perguntou ela passando o braço pelo meus ombros.
— Um pouco eu acho, será que está tudo bem com o bebê, China?-perguntei um pouco receosa.
— Claro que sim, Mila. Não se preocupe, sim?-balancei a cabeça assentindo.
Minutos depois uma mulher sai de uma sala com a barriga que acusava no mínimo uns 5 meses e estava acompanhada de um jovem rapaz que sorria terno para ela. com certeza ele era o pai do bebê. isso me fez pensar que o traste do Chris poderia estar aqui, me acompanhando para saber do nosso filho.
— Não pense nisso Mila. -falou Dinah como se lesse os meus pensamentos..
—Camila Cabello, a Dra está a sua espera.-falou uma moça
Levantei acompanhada da minha amiga, seguindo a moça até uma porta branca que continha o nome “Dra. Lauren Jauregui” onde batemos e escutamos um "Podem entrar" em seguida.
— Olá Boa Tarde!- nos cumprimentou sorrindo
— Boa tarde.- Dinah e eu falamos juntas. minha amiga parecia estar impressionada com a Doutora.
— Qual das duas é Camila Cabello? perguntou analisando a ficha.
— Sou eu.- respondi um pouco acanhada.
— Será o seu primeiro bebê?-perguntou encantada, logo assenti. — Fique tranquila, pode se trocar ali, e colocar a roupa específica para realização do exame.- Disse ela sorridente, céus, ela ama sorrir pelo visto.
Seguir até a salinha e troquei a minha roupa pela que estava disponível para que eu usasse. Voltei para a sala, e a Dra estava colocando luvas para iniciar o procedimento.
— Bom, hoje iremos realizar uma transvaginal, o primeiro ultrassom. que é para saber a idade gestacional, e se não há nenhum problema com você ou com o bebê.- assenti. — Pode subir na maca.-fiz o que ela pediu com a ajuda de Dinah e deu-se início ao exame.
— Você vai sentir um incômodo, mas nada que vai te causar dor, certo?-assenti outra vez. A Dra olhava para a tela, analisando com cuidado cada coisinha que aparecia ali. — Parabéns mamãe, você está de 8 semanas, e está tudo bem com o seu bebê. -Disse ela me olhando e sorrindo, claro.
— Podemos ouvir o coraçãozinho dele?- Perguntou Dinah toda besta.
— Oh Sim, só um minuto.
Assim que ouviu um barulho forte, Dinah olhou para Camila que já se desmanchava em lágrimas.
— Meu Deus! Mila, é forte demais.-Disse enquanto sorria
— Aqui está os batimentos, 171bpm. Nessa época é mais acelerado, depois vai ficar entre 120, 160bpm mais ou menos.-Explicou Lauren.
Logo os batimentos do pequeno coraçãozinho cessou na sala, e Lauren voltou sua atenção para camila, que pareceram perde-se no olhar uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetra
FanficTudo nessa vida tem um propósito, e mesmo que aconteça coisas que te faça pensar que é o fim, confie. Pois tudo tem uma solução. Seríamos eu e ele para tudo, mas eu não poderia me esquecer que o universo nos reserva coisas incríveis. . E nós, tivem...