A true family

7.6K 418 43
                                    

(Continuação)
Camila POV

Devo admitir que estava morrendo de medo pelo meu filho. Enquanto Lern dirigiu do Park até o hotel ele chorou um pouco, mas conseguir o acalmar durante o caminho.

Já quando chegamos ao nosso quarto, eu fiquei o tempo todo com ele nos braços, e a minha noiva preparava um banho de camomila para o pequeno.

— Lern, não acha que deveríamos levá-lo ao médico? - Pergunto um pouco alto para que ela pudesse me ouvir melhor.

— Não Camz, isso que está acontecendo não é nada grave. E se formos até o hospital irão deixá-lo internado em observação. - Ela me explicou e eu assenti — Nós podemos cuidar do nosso filho aqui mesmo, confie em mim.

— Tudo bem.

— Tire a roupinha dele, e o traga para cá, a água já está na temperatura ideal.

Fiz o que a mais velha pediu, e rapidamente o levei até o banheiro. Lauren o pegou dos meus braços, e iniciou o banho, como a água estava morninha, ele não deu nenhum sinal de que iria chorar.

— Quando terminar aqui, vamos deixá-lo apenas com a fralda para a febre sair, tá bom amor? E você pode tentar dar um pouco do seu leite pra ele.

— Eu não sei o que faria se você não estivesse por perto nesse momento. - Confessei um pouco aliviada.

— É claro que você saberia, não é meu filho? - Laur fez uma gracinha, e até que ele sorriu um pouco. — Pronto, vamos sair dessa água.

Estendi a toalhinha para pegá-lo e embalar o pequeno corpinho em meus braços. Levei ele até a cama, Lern me ofereceu uma das fraldas e assim que ele estava sequinho o vesti.

Assim que terminei, me sentei por ali, o trazendo para mamar.

— Vamos, seja bonzinho. - Fiz um carinho nos cabelos do meu filho, enquanto mirava os seus olhos, aos poucos ele foi pegando o meu seio e sugando o leite. — Muito bem solzinho.

— Está funcionando? - Lauren pergunta enquanto nos observava

— Sim, você estava certa.

— Ótimo, vocês estando bem, o meu coração sempre estará em paz.

— Eu amo você, Lauren.

— Nah, eu quem amo, vocês. - A mais velha fala com um sorriso no rosto.

Bati no espaço que tinha ao meu lado, a chamando para sentar ali. Assim que se a próxima, a mais velha me dá um selinho e olha para o nosso pequeno.

— Você deu um susto na suas mamães, meu filho.

Após muito dengo entre nós três, consegui fazer o Ravi dormir, o deixei  no centro da nossa cama. Enquanto isso, Lauren estava saindo do banho e eu estava indo. Não queríamos deixá-lo sozinho pois a febre ainda estava presente, por isso tomamos banho separados.

Agora eu poderia respirar um pouco mais aliviada, enquanto sentia a água molhar o meu corpo, e junto à ela toda tensão ir embora pelo ralo.

Após o meu banho, coloquei toda a minha roupa íntima, passei alguns cremes pelo corpo, e deixei o cabelo solto para secar por si só. Ao deixar o banheiro e adentrar ao quarto novamente, percebi que a minha noiva estava na sacada observando a noite. Chequei o meu filho uma última vez e já que estava tudo bem, decidi me juntar a Lauren.

— Ei Linda.

— Ei Linda - ela fala ao mesmo tempo que eu. -sorrimos- — Senta aqui - Ela me chama, e eu me sento em seu colo, onde eu fui rapidamente enrolada pelo manta fofinha que ela usava. — Pedi pizza para nós jantarmos, não é nada saudável, mas vai salvar por essa noite, eu prometo. - ela diz e aponta para a caixa estava ali numa mesinha.

The Obstetra Onde histórias criam vida. Descubra agora