Capítulo 5 - Fogo

484 56 13
                                    

    Duas semanas depois, na sexta-feira os dois adolescentes se encontraram novamente no ponto de ônibus, e assim que Will colocou seus olhos em Nico ele disse:

-Hoje é ela? - ele perguntou.

-Você só adivinhou por causa da maquiagem - Nico rebateu.

-Que nada, eu é que sou muito bom.

     Para Will, naquele dia Nico estava particularmente linda, com os seus cabelos negros que quase chegavam nos ombros, uma regata, um short que ficava um pouco acima do joelhos e os seus lábios estava tingidos de um vermelho clarinho. Will sabia que ela era completamente nociva, porém oque ele podia fazer se um simples olhar dela já era o suficiente para os seus joelhos fraquejarem?

    Já entro do ônibus, depois de uma breve discução sobre quem era mais bonito, Chris Evans ou Chris Hemsworth, Nico perguntou apontando para a blusa de manga comprida:

-Você não está com calor?

-Não, o tecido dela é bem fino.

-Mesmo assim, hoje está fazendo um puta calor.

      Aquilo era verdade, aquele talvez fosse o dia mais quente do ano. Will limpou a garganta e tratou de mudar de assunto.

-Você vai ir na festa da Piper no próximo sábado?

     Nico, percebendo a mudança brusca de assunto, fez uma pequena busca mental, caçando algum momento em que tenha visto o outro sem blusas de mangas compridas e como falhou nessa misão, descidio que mais tarde voltaria aquele tópico.

-Desde quando Nico Di Ângelo vai se dar ao luxo de perder uma festa com open bar? - a morena disse como se só aquela possibilidade fosse a coisa mais absurda de todas. Will deu risada - por que a pergunta?

-Estava pensando em ir.

-Vai, as festas da Piper constumam ser legais.

-Legais de um jeito saudável, ou legais de um jeito Nico Di Ângelo?

-Se fossem legais de um jeito saudável eu nem iria.

    Will então deixou uma risada escapar por seus lábios.

     Ah, oque ele mais queria era dizer a Nico tudo oque sentia por ela, dizer, como ela fazia seu coração bater como um louco, como ela fazia todo seu corpo se aquecer, ela era como o fogo, e Will estava se queimando cada vez mais.

Fogo E Gasolina (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora