Capítulo 3 - Visita inesperada em plena madrugada

486 54 24
                                    

     Will já havia descoberto varias coisas sobre Nico, e uma delas era que ele amava festas, e que de 100% de sua vida até agora, pelo menos 58% ele passou ou bêbado ou chapado, oque de certo não são hábitos muito saudáveis. Nico Di Ângelo era alguem muito caótico, e por algum motivo ele encantava Will, talvez fosse a sua coragem em não ter medo de ser quem é, ou a sua determinação, ou a sua coragem em entrar todo o dia naquela escola mesmo sabendo que seria julgado e que receberia olhares tortos, ele era muito corajoso, ao contrario de Will.

     Nico Di Ângelo o encantava.

     Agora o loiro estava em seu quarto, o relógio marcava uma da manhã, e ele estava assistindo Friends pela nona vez quando seu celular fez um barulho, o loiro acendeu a luz afim de achar o aparelho, então viu que alguém lhe enviou uma mensagem:

Di Ângelo 🖤: Sua janela é a que fica perto da árvore?

    E então mais uma mensagem chegou:

Di Ângelo 🖤: Você acabou de acender a luz né?

Como?

     Foi tudo oque ele conseguiu responder.

Di Ângelo 🖤: Meu Deus, apenas responda as perguntas meu raio de sol.

     Will sentiu algo estranho na boca do estomago e suas bochechas ganharam um tom rosado pelo apelido, Nico nunca o chamou assim. Ele se recompôs e mandou uma resposta:

Sim...

Off line

     Will não estava entendendo nada até que o barulho de algo batendo em sua janela, então ele abriu a cortina e a janela se deparando com Nico, um pé seu no parapeito e o outro no galho da árvore perto da sua janela. Imediatamente Will segurou em seu braço, Nico entrou pela janela cambaleando e caiu no tapete dando risada.

-Oque você está fazendo aqui? - Will perguntou.

-Surpresa!

-Shiiu - Will tanpou sua boca com uma das mãos, então ele se deixou reparar no ser no seu quarto, Nico usava uma calça preta apertada de mais, uma regata cavada que deixava o começo das costelas de Di Ângelo amostra, e seus olhos estavam pintados uma uma maquiagem roxa e seus labios com batom vermelho - você esta bêbada?

-Não, bêbada não - ele disse com a voz arrastada - eu estou bêbado.

-Ah, hoje é ele? - Will ficou confuso - mas você está de maquiagem.

-Não seja binarista! - Nico disse dando um soco em seu ombro nitidamente irritado - me mostre no livro das regras universais a onde está escrito que um homem não pode usar maquiagem?

-Ok, ok, desculpe - Will levantou as mãos em sinal se rendição - como você conseguiu meu endereço?

-Eu pedi para a Rachel - ele falou como se fosse óbvio.

     Nico se levantou do tapete tropeçando em seus pés, e então foi amparado por Will, que colocou as as mãos em sua cintura, Nico passou os braço pelo pescoço do loiro e encostou sua testa na dele. Ambos estavam próximos de mais. Will sentia o hálito do outro em seu rosto, tinha cheiro de bebida alcoólica e bala de menta, e sem conseguir se segurar mais. Will limpou a garganta e perguntou:

-Porque veio?

-Ah, não tinha mais para onde ir e oque fazer, e ainda está cedo de mais para encerrar a noite.

-O seu conceito de cedo é meio deturpado.

    Nico soltou uma risada, e então se separou de Will, que imediatamente sentiu falta do contato, e da presença do outro tão próxima de si. Di Ângelo se jogou ja cama alheia e fez sinal pedindo para que Will fosse até ele, pedido esse que o loiro atendeu prontamente.

-Por onde esteve?

-Festa na casa do Jason.

-Não sabia que você falava com jogadores de futebol.

-Só com os que eu já fiz coisas no vestiário - Nico disse rindo da cara de espanto do loiro ao seu lado - ou seja, só falo com Jason e Percy.

-Pensei que eles fossem heteros?

-Ainda existe esse tipo de coisa? - Nico perguntou, oque arrancou uma risada de Will.

-Diz a lenda que sim - Solace falou já parando de rir - porque não ficou na festa?

-Sempre tem aquele momento em que você está no ápice, tudo é dourado, mas então, de repente algo lá dentro algo da errado, apodrece e morre...

-Ainda estamos falando da festa? - Will pergunta.

    Nico suspira, e coloca uma das pernas em cima das pernas do loiro, e acomoda sua cabeça no peitoral do mesmo. E finalmente diz:

-Infelizmente não.

     Então os dois caem no silêncio, até que Di Ângelo adormece.

Fogo E Gasolina (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora