Uma vez, Will disse a Nico que ele sentia orgulho dele pela coragem que o mesmo tinha de sair por ai vestindo vestidos ou saias, ou usando maquiagem, essaa coisas, e então Nico o disse que era assim que as coisas tinham que ser, porque ele gostava de pensar que era uma alma livre, e por mais ele que não tivesse nada, sua liberdade sempre estaria ali, mesmo que ele fosse repreendido ou que as vezes ele sofresse um pouco por conta da ignorância de algumas pessoas, ele jamais esconderia quem é, ele sempre seria livre.
Nico não pensava, ele só ia lá e pulava.
E esse pensamento o levou até o lugar em que estava agora.
-Você vai mesmo fazer isso? - Will perguntou novamente.
-Vou - respondeu Nico com um sorrisinho travesso no rosto.
-Bem... se você diz.
Os dois agora estavam em um studio de tatuagem e esperando o tatuador preparar as coisas para começar o trabalho.
-Seu pai ou a sua madrasta não vão surtar? - Will perguntou novamente.
-Não sei, e não me importo.
-Você não tem medo que doa?
-Hum... não.
-Porque você esta fazendo isso?
-Porque não fazer?
O tatuador, um homem de estatura mediana com uma grande barba, careca e com os braços repletos de desenhos se aproximou interrompendo a conversa.
-Pronto? - ele perguntou a Nico.
-Pronto - disse o mesmo.
E então depois de todo aquele barulho irritante, e algumas caretas de dor o desemho estava pronto e Will pode ver no pulso de Nico o desenho de um girassol.
-Porque um girassol? - Will perguntou.
-Bem... eu quero para sempre me lembrar do meu raio de sol.
-Achei que uma das regras universais da vida fosse nunca fazer uma tatuagem em homenagem a alguém.
-E é mesmo, porém, você merece - Nico da de ombros enquanto sorri - sem contar que o desenho é pequeno, se eu me arrepender posso fazer outro por cima.
Will sorriu, porque bem, a lógica de Nico fazia sentindo e de qualqer forma, ele havia gostado da tatuagem do outro, então sem pensar muito, ele disse:
-Eu quero fazer uma também!
Então depois de alguns minutos lá estava Will com um pequeno fantasminha desenhado em seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo E Gasolina (Solangelo)
FanficNico as vezes gostava que o chamassem de elu, as vezes de ela, as vezes de ele, e elu as vezes usava vestidos e passava maquiagem, e todos os dias lutava contra os olhares tortos, e Will Solace admirava isso.