⚠️⚠️Conteúdo sobre auto mutilação e morte, cuidado se você é sensível⚠️⚠️
*~*~*~*~*~*
Will já nem sabia mais a quanto tempo estava deitado naquela cama apenas fitando o teto, ele se sentia inerte, vazio, a culpa em seu peito era esmagadora, algo parecia estar morto lá dentro. E talvez realmente ouvesse algo morto lá dentro.
Ele sabia que a sua blusa estava com um pouco de sangue e ele sentia a dor em seu braço, que estava completamente retalado e eles sabia que se não fosse o fato dele ter perdido sua lâmina ele já teria deito mais e mais cortes
O som da porta abrindo chama a atenção de Will, ele olha para o lado e vê Apolo entrando com feições preocupadas.
-Quer conversar? - Apolo pergunta enquanto se senta na beirada da cama do filho.
-Não tenho nada para falar - diz Will, evitando olhar no rosto do pai - esta tudo bem.
-Garoto, eu te dei banho quando nem dente você tinha, nunca ouse mentir para mim.
Will deixa um riso fraco escapar de seus lábios. Ele e Apolo se encaram, até que Will desvia o olhar.
-Nico me mandou mensagem - diz Apolo, recebendo um olhar surpreso de Will - eu não faço a mínima ideia de como ela conseguiu meu número, mas ela está preocupada com você, disse que você estava estranho.
Então Will se lembrou de como havia sido cruel com Nico aquela manhã, a então a culpa em seu peito só almentou, ele sentia vontade de chorar.
-Will - Apolo começou a falar - já fazem 3 anos, você precisa deixar ela partir, ou isso só vai atrapalhar a sua felicidade, você precisa fazer as pazes com o passado, e ignorar a Nico não vai ajudar, fale com ela, ela se preocupa com você. Okay?
Will faz um movimento afirmativo com a cabeça, Apolo se levanta roda o quarto de Will mexendo em todos os cantos e confisca dois apontadores e uma tesoura, então deposita um beijo na testa do filho e então fala:
-Eu também sinto falta dela, e ela sempre está em meu coração, meu amor nunca irá acabar, mas eu segui em frente, nem sempre é necessário esquecer para seguir em frente. Basta você entender que sempre haverá outra pessoa para amar, enquanto a vida há amor. Okay.
E dizendo isso ele sai do quarto deixando Will refletir sobre aquelas palavras, ele sabia que precisava falar com Nico, então ele pega seu celular e digita a mensagem:
Oi. Você ta ai?
A resposta não demorou para chegar:
Fantasminha🖤: Sim. Tudo bem?
Não. A gente pode se ver?
Fantasminha🖤: Claro.
Me espera na sorveteria?
Fantasminha🖤: To indo para lá.
Okay
Fantasminha🖤: Okay
*~*~*~*~*~*~*
Will estava parado na frente da sorveteria, e mesmo que estivesse com vontade de chorar e mesmo que seu coração estivesse machucado e inquieto ele não conseguir evitar sorrir um pouco quando viu aquele serzinho de vestido preto e cabelos um pouco desajeitados vindo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo E Gasolina (Solangelo)
FanficNico as vezes gostava que o chamassem de elu, as vezes de ela, as vezes de ele, e elu as vezes usava vestidos e passava maquiagem, e todos os dias lutava contra os olhares tortos, e Will Solace admirava isso.