Capítulo 15 - Fogo e gasolina

437 45 17
                                    

3 meses depois

Nico sempre pensará que no dia de seu nascimento, de algum modo, algo havia dado muito errado, tipo, muito mesmo.

Mais então ele comheceu Will, e aquele loirinho tagarela o fez ver o mundo de forma diferente.

E agora Will fazia terapia, e com isso arrastara Nico para fazer também, e sua psicologa era uma mulher bem legal que estava o ajudando bastante.

E agora Nico tentava passar mais tempo vom seu pai, não era facil, mais eles estavam progredindo.

E depois de cada consulta, ou depois de cada crise, ou depois de cada vez em que ela apanhava na rua e aparecia com o ollho roxo ou com a barriga doendo e cheia de hematomas, ele se encontrava com Will e eles viam filmes, conversavam e gargalavam até suas barrigas começaram a doer.

E merda, não a nada melhor doque ter sua barriga doendo pelos motivos certos.

Porque haviam dores que valiam a pena.

E agora Will havia parado de se cortar, apesar de que as vezes ainda tinha vontade, mais não era como antes e nem com tanta frequência, e ele e Nico tomavam remédios agora, anti depressivo e calmantes, e Nico saia menos... bem.... agora ela saia uma vez na semana, oque de certo é melhor que três.

E agora ela estava lá com Will, seus corpos suando, e era maravilhoso, e eles brilhavam, brilhavam tanto que era capazes de iluminarem uma cidade.

Seu corpo estava se mexendo em sintonia com o de Will era simplesmente algo indescritível, os sons que saíam da boca de Will eram a coisa mais pecaminosa e mais pura que ele já havia visto.

Nico sempre foi uma pessoa solitária, alguém cujo as pessoas mantinham distância, então ele não havia tido a quem se apegar, bem, havia o seu pai, alguns amigos.... mais nada além disso.

E então derrepente havia Will.

Aquele que o amava e o respeitava independente de qualquer coisa, aquele que o ajudava a catar os quaquinhos, aquele qie entrava de cabeça nas suas aventuras, aquele que o conquistará tão rápido que chegava a ser patético.

Aquele garoto lindo, doce, inteligente e engraçado, que deu mais luz a sua vida com seu gosto por flores e com suas conversas intermináveis sobre Harry Potter.

E então agora, naquela cama com seus olhos fechados, enquanto entrava e saia de dentro do corpo de Will, ele se sentia a pessoa mais sortuda do mundo, porque Will se agarrava aos seus cabelos, dizendo coisas desconexas, porque quando ele e Will estavam juntos tudo se incendiava, eles eram dois malditos incendiários, destruindo tudo que pudesse estar no meio, tudo que tentasse atrapalhar. Era fácil? Não. Mais o fogo que emanava deles tinha uma luz forte o bastante.

Então Will soltou um gemido um pouco mais alto, ao mesmo tempo que Nico sentia o liquido do mesmo sujar seu peito, e quando Will se apertou ainda mais ao redor de Nico, o mesmo sentiu aquele formigamento bom e então tudo brilhou e ele veio enquanto beijava Will como se aquela fosse a última vez.

Era quente, bagunçado e afobado, mais também era acolhedor.

Era certo.

Era lindo.

Eles eram como fogo e gasolina.

Fim




É isto. Esse é o fim.
Desculpe se tiver ficado uma merda sksksksk.
Eu me esforcei. Juro

Até a próxima.

🖤💛🖤💛🖤💛

Fogo E Gasolina (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora