CAPITULO 5

3.9K 245 212
                                    

Acordo um pouco mais tarde do que de costume, vou para o banheiro e faço minhas necessidades e higiene, saio do banheiro com uma toalha em meu corpo e outra em meu cabelo, passo um bom tempo para encontrar uma roupa confortável e que cubra os machucados pelo meu corpo, optei por uma blusa de manga comprida e uma calça moletom.

Decide não sai do quarto, já que eu ouvi barulho vindo da sala, acho que os amigos do meus irmãos estão aqui, então fiquei no quarto pensando na vida e desenhando varias coisa aleatória enquanto escuto música com o fone no máximo. Burn it down, do Linkin Park

Estava tão concentrada no desenho e na música que nem percebi meu irmão chegar, só me dei conta quando o mesmo tirou meu fone

- já te falaram o que significa 'privacidade'?- Faço aspas com os dedos, olhando diretamente para meu irmão mais novo.

-Desculpa chata, só estava tentando te chamar para o almoço- Tae tinha um belo sorriso no rosto.

-Não estou com fome.- Respondo voltando a olhar o desenho.

-Oxi, mas vc não comeu nada desde ontem!- Exclama o mais novo.

-Idai?-Coloco meu fone e volto a desenhar.

O mesmo tirou meu fone e falou baixo em meu ouvido

-Eu vou chamar o Jin.- Ele sempre me ameaçava com essa mesma frase, sempre. Mas agora não funciona mais.

-Pode chamar até à rainha da Inglaterra.

-Tá, só não fique com raiva quando um Jin puto de raiva entrar aqui.- Ele da um sorriso cínico, junta as mãos atrás do corpo como se fosse um garoto inocente.

-Afffff to indo.- Talvez apelar para o Jin realmente funcione. Me levantando da cadeira da mesinha que tinha no meu quarto.

-Posso ver?- Fala apontando para meu caderno de desenho

-Não, agora vamos.- Ainda não estou preparada ara deixar os outros verem meus desenhos, apenas o Enzo tinha esse privilegio.

Sigo o mesmo até à cozinha e vejo os amigos do meus irmãos aqui.

Nossa nem para me avisar que eles estavam aqui, assim eu ficava no quarto! Mas se bem que pelo barulho que eles estão fazendo já dava para imaginar, não é Layla?

-Finalmente saio do quarto.-Fala Jin ou me ver entrar na cozinha junto de Tae.

Dou de ombros e me sento, no meu lado direito estava o Tae e no esquerdo e Yoongi, comi em cilencio até meu celular tocar, olhei para a tela e vi que era o meu amigo Artur, não consigo recusar uma ligação dele.

-Desculpa tenho que atender.

-Oi?-Pergunto.

-Oi sumida, ainda lembra de mim?- Pergunta ele rindo do outro lado da linha.

-Não, foi engano?-Pergunto rindo de lado.

-Já ta assim? Mal foi e já esqueceu os amigos?- Sinto uma falsa indignação na voz dele.

-Não, ainda não esqueci de vocês.

-Ainda não, mas vai esquecer!

-Não mesmo, Artur, eu estou indo almoçar, ligo para você depois, ok?

-Tá, depois nós vamos jogar DBD, não é?

-Não sei.- Falo

-Hoje é o dia de jogos, não é porque você se mudou que vamos mudar nosso cronograma!

-Tá... eu vou de Killer.

-Você sempre quer ir de Killer! Mas tudo bem. Vou falar com o pessoal, ate depois.- Dito isso ele desliga.

história de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora