CAPÍTULO 7

3.3K 218 56
                                    

Ele sai do meu banheiro como um furacão e para na minha frente. Boa Layla, mais uma dor de cabeça

–A quanto tempo você faz isso? Seus irmãos sabem? Porque você faz isso garota? Ele me enche de perguntas sendo que eu não vou responder nenhuma

–Não é da sua conta Yoongi– Levanto da cadeira, vou ate ele e pego meus óculos que estava n mão dele. Ele me olha com cara de ódio, tenta pegar meus óculos novamente, mas eu me esquivo dele e volto para onde eu estava sentada

–Mas é da conta dos seus irmãos.– Fala Yoongi como se ele fosse o dono da razão

Olho diretamente para Yoongi, ele estava com um sorriso convencido.

–Eu vou gritar chamando seu irmão, em segundos ele vai esta aqui.– Fala ele indo ate a porta do meu quarto e abrindo a mesma.

–Não se atreva.– Levanto da cadeira com a força do ódio

Esse é um fato da minha vida que eu inda não estou pronta para compartilhar, principalmente com o meu irmão.

–JI...– Yoongi começa a gritar.

Tampo a boca do mesmo com minha mão. Com a outra mão fecho a porta do quarto.

–Você não vai falar dana com eles. Eu mesma vou contar, mas ainda não é a hora. –Ele me olha fixamente, eu até fiquei um pouco desconfortável com esse olhar. Mas não desvio o olhar em momento nenhum.

–Eu não vou contar, só se você me contar o por que você faz isso.

Era contar para ele ou para meus irmãos, então eu decidi mentir para ele, já que não consigo mentir olhando na cara do Jin.

–Bom, eu não sou mentalmente saudável, isso é desde sempre.– Falo calmamente enquanto penso em uma boa mentira. –Eu sofri muito bullying na escola.– Isso meio que não é mentira.– Todo mundo me odiava.–isso é mentira.– Minha mãe foi assassinada e meu namorado me traio. Precisa de mas explicação?– Sinto um nó na garganta ao falar a ultima parte.

–Layla eu...– Ele estava com uma cara triste.

–Você vai dizer que sente muito e que não deveria ter perguntado.– Dou um sorriso debochado, enxugo a lagrima que insiste em cair, mas a danada desce novamente. –Porque todos daqui tem o prazer de perguntar coisas que eu quero esquecer?– Começo a falar sem pensar. –Não é a primeira vez que você me faz ficar desconfortável com sua presença. Qual é a sua? Você sente prazer com isso?

–Desculpa eu não...– Ele começa a falar, mas não termina.

–Você não queria me fazer chorar.– falo o que ele queria falar. –Você não pode fazer certas perguntas para pessoas que acabaram de presenciar o que eu presenciei, o que você esperava ouvir?– Me altero, a falta de noção de certas pessoas me irrita.

Ele não fala nada. Apenas abaixa a cabeça. Eu ando de um lado para o outro do quarto, passo a mão no cabelo em uma falha tentativa de me acalmar. Para a minha surpresa, Yoongi me segura pelos ombros, me fazendo parar de andar, e então me abraça.

–Calma, isso é passado. Vai ficar tudo bem.– Por incrível que pareça suas palavras me acalmaram, ou será que foi seu abraço? Não sei dizer ao certo

–Mas o passado doi, e doi muito.– Falo enquanto tento controlar minha respiração

–Eu sei que o passado dói, mas você tem que se concentrar no presente, tem que da mais atenção às pessoas que estão ao seu redor.– Suspiro, ele tem razão, mesmo que eu não goste de concordar com ele.–Porque você não desçe comigo, aí agente conversa com os meninos.– Ele dá um leve sorriso, Eu estou começando a ficar doida, pois achei esse sorriso fofo

–Não dá. Hoje não, estou cansada–. Desfaço o abraço o empurrando um pouco, ele entende e se fasta de mim.

Ele da um beijo em minha testa, o que eu achei desnecessário, e então saio do quarto. Eu simplesmente joguei meus óculos sobre o criado-mudo e depois me joguei na cama. Coloquei o ar-condicionado no 15, me embrulhei nas cobertas e me preparei para dormir. Quando eu estou mentalmente fudida eu durmo.

Continua...

história de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora