Acordo mais cedo que o normal, não dormi direito na noite passada, olho para o relógio digital em cima do meu criado mudo e vejo que ainda são 4:25, como não consigo dormir decido me levantar e ir organizar um pouco da casa, bom, o que eu consegui.
Quando desço as escadas vejo que a casa está mais desarrumada do que eu pensei, coisas quebradas e as almofadas estão algumas rasgadas e outras jogadas.
Coloco meus fones de ouvido e começo organizando a cozinha, lavo a louça e varro o chão. Limpo o fogão e a mesa. Depois vou arrumar a sala, tive que juntas os cacos dos jarros que foram quebrados, as flores agora mortas teve que ir para o lixo.
Não fui para escola nos últimos três dias, me limitei a ficar no quarto, só saia para ir a cozinha ou no banheiro. Fora isso permanecia no quarto ouvindo música e pensando na merda que eu chamo de vida.
A semana passou lentamente, para mim os minutos se tornaram horas e as horas pareciam dias. Mas finalmente último dia de aula chegou, eu iria viajar nesse primeiro final de semana, ainda não falei para ninguém que eu vou para a Califórnia, só quem sabe é meus irmãos, decidi não contar nem para o Artur nem para o Enzo, não aguentaria eles no meu pé me falando para ficar.
Meus últimos dias no Brasil foram proveitosos, eu passava os dias como os meninos, eles ficaram comigo o quanto de tempo podiam, mesmo eu estando a maior parte do tempo triste.
Hoje é meu último dia no Brasil, minhas malas já estavam na sala, eu chamei os meninos para vir até minha casa, eles devem estar chegando, quero que eles me acompanhe até o aeroporto.
Me sento no sofá e espero os mesmos, enquanto troco mensagem com meus irmãos, não demorou muito para a campainha tocar, fui até à porta e abri a mesma revelando meus amigos.
- hmm, pq esta tão arrumada?- pergunta Artur.
- bom é sobre isso que eu quero falar, podem sentar.- Falo apontado para o sofá
- o que é?- Enzo se joga no sofá colocando os pés em cima do centro.
- como vcs sabem minha mãe faleceu e eu não posso morar sozinha.- começo a explicação.
- pera, você chamou agente aqui para decidir em que casa você vai morar agora?- Artur interrompe minha explicação com sua teoria.
- na minha casa é claro.- Enzo fala convencido.
-você esta maluco? Claro que na minha.- Artur retruca.Vou ver até onde isso vai dar
- claro que não, do jeito que você é pervertido, você vai acedia ela a noite.- não discordo do Enzo, mas também não concordo
- claro que...- Eu interrompo a discussão deles
- eu não vou morar com nenhum de vocês, eu vou morar na Coreia do Sul com meus irmãos, e quero que vocês me acompanhe até o aeroporto.- falo logo.
Eles ficaram discutindo o porque eu iria morar no outro lado do mundo, mais eles aceitam depois que eu disse que sempre voltaria nas férias.
Os mesmos ficaram comigo até meu vôo ser anunciado e eu embarcar, foi difícil a despedida, mas eles ficariam bem, passei a viagem toda ouvindo música ou dormindo, depois de MUITO tempo eu estava a poucos minutos de pousar, então mandei menagem para o Tae.
–eiiii eu to chegando!!
–e eu te esperando, estou com saudades baixinha.
–eu também Tae.
Depois de algum tempo o avião pousou, eu logo desembarquei. Estava procurando meus irmãos e logo observo os dois e mais um garoto que eu não que conheço ainda. Corro até eles e abraço o Tae primeiro, já que ele correu até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de uma suicida
RomanceLayla Rose Clifford vivia na Califórnia com seus pais e dois irmãos, Taeyhung e Seokjin. Com a separação dos pais, Layla viajou com a mãe para o Brasil onde ela morou a maior parte da vida. Problemas em casa e na escola, fezeram a garota desenvolver...