Dou um passo para trás, para manter distância dela, até porque, não sei o que essa doida pode fazer.–porque esta tão calada? Lucas engolio sua língua? Opa, ele não pode, pois ele está comigo agora- fala Bruna sorrindo cinicamente
–faça bom proveito daquele idiota– falo já ficando sem paciência?
Idiota? Sim. Ele foi idiota comigo. A garota loira a minha frente parece irritada, acho que ela não queria essa reação vinda de mim. O que ela queria que eu fizesse? Chorasse na frente dela por causa do Lucas? Se é isso que ela queria, não vai ter, sou orgulhosa o suficiente para isso.
Vou em direção a pia e lavo minhas mãos, foi isso que vim fazer aqui. Não vou sucumbir ao desejo de espancar ela aqui mesmo.
–sabe Layla eu tenho pena de você.- fala Bruna tentando me provocar.
Mantenho a calma, passo a água pelo meu rosto tentando manter a cabeça fria, logo depois seco minhas mãos com papel toalha que tinha no banheiro e vou em direção a porta.
Antes que eu possa passar pela porta, Gabriela a fecha com muita força, na tentativa de me assustar.
–Poderia abrir, por favor.– as duas gargalharam do meu pedido. Minha aparência está quase indo em bora.
–não minha querida, queremos conversar com você, só isso- fala Gabriela. Conversar? Só se for com minha mão.
- hmm, prossiga- tento manter a paciência que me resta.
Ainda desconfiada das intenções das duas, decido ouvi-las, por mais idiota que isso pareça. Me escoro na porta e coloco a mão nos bolsos da calsa.
–sabe eu ódio admitir mais o idiota do Lucas ainda gosta de você– Bruna é mesmo uma tola, isso tudo para falar daquele idiota? Não estou entendendo mas é nada, olho desconfiada para a mesma.
–tem dois motivo para você esta me falando isso, a primeira opção seria que você esta arrependida do que fez e quer concertar e isso eu acho muito difícil de acontecer. Então só me resta a segunda opção...- falo colocando o dedo em minha boca.
Olho para o teto pensativa, Bruna olhava para mim enquanto crusava os braços e batia o pé direito no chão, enquanto a Gabriela estava mascando chiclete.
–qual seria a segunda opção?- pergunta Gabriela enquando fazia uma bola com o chiclete.
–Você nunca assistiu filme americano?–Reviro os olhos.– depois que a "vadia popular" rouba o namorado da "Nerd sem graça" ela passa a perturbar a "Nerd" o tempo todo, a fazendo parecer uma idiota sem graça. Isso tudo porque ela sabe que o garoto prefere ficar com a "Nerd sem graça" do que a "vadia popular".– Eu consegui deixar as duas garotas bem bravas. Sempre ganho quando argumento com as pessoas.– pela reação de vocês, é verdade. Lucas ainda gosta de mim?
–Sim, ele gosta. Mas não vou deixar você nem chegar perto dele.– Bruna estava com punhos fechados.
–Isso é bom. Pelo menos ele não vem atrás de mim pedindo desculpas.– agora eu tenho mesmo quer ir.
Empurro Gabriela de perto da porta e saio do banheiro.
Ando em direção ao refeitório procurando o meu amigo e vejo ele com uma garota, melhor não atrapalhar.Ando um pouco pela escola até tocar o sinal e eu fui para a sala, a última aula foi muito entediante mas consegui sobreviver.
Ja era noite eu estava na sala vendo Naruto e comendo pipoca, acho estranho minha mãe não ter chegado ainda, mas não ligo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de uma suicida
Storie d'amoreLayla Rose Clifford vivia na Califórnia com seus pais e dois irmãos, Taeyhung e Seokjin. Com a separação dos pais, Layla viajou com a mãe para o Brasil onde ela morou a maior parte da vida. Problemas em casa e na escola, fezeram a garota desenvolver...