Fui para o hospital junto dos meninos, quero receber a noticia que meu pai esta bem. Jimin e Hoseok não soltaram minha mão em momento nenhum.
Saímos do carro e entramos no local, Não demorou para encontrarmos Tae e Jin na recepção, os dois estavam visivelmente devastados.
–Jin, o que esta acontecendo? – Pergunto para o mais velho, já que o mais novo não esta com condições de falar.
Jin levanta e vem ate mim, me abraçando forte, quase tive falta de ar.
–Nosso pai sofreu um acidente de carro. – Jin tenta se acalmar. –Ele esta na sala de cirurgia agora.
Todos nós nos sentamos e ficamos apenas aguardando e torcendo para que nenhuma desgraça maior aconteça. Eu acabei dormindo com a cabeça no ombro de Hoseok.
Acordo com Hoseok me chamando. Levanto calmamente a cabeça, estava apenas eu e Hoseok, coisa que eu achei estranho.
–Onde esta Jimin e meus irmãos? – Pergunto ainda meio desnorteada.
–Levanta, vamos ver o seu pai. – Hoseok fala tentando ser otimista.
Seguimos ate a sala onde meu pai estava deitado em uma maca. Senti um aperto no peito. Aproximei do meu pai e o analisei. O rosto dele estava cheio de corte, a respiração estava lenta e constante.
–O que o medico disse? – Pergunto sem olhar para meus irmãos.
–Ele esta em coma. – Jin me responde.
O pior do coma é que não sabemos quando ele ira acordar, pode ser hoje, amanhã, em semanas, meses, anos ou nunca.
–Ele vai acordar logo! –Confirma Tae
–Sim ele vai. – Jimin reafirma.
Ficamos por mais algum tempo no hospital, até o irmão do nosso pai vir nos buscar, o que não demorou muito.
Tio Minho é um cara legal... Bom, se ele não ingerir álcool.
–Vamos para casa crianças. – Minho da um leve sorrio, mas a tristeza estava estampada em seu rosto.
Jimin e Hoseok foram como o motorista de Hoseok. Eu, Tae e Jin, fomos com Minho para casa.
Eu fui diretamente para meu quarto, me joguei na cama e coloquei o fone no Maximo. Não quero pensar sobre o que aconteceu, não quero pensar agora sobre a situação do meu pai. Se eu pensar... se eu lembrar... eu não vou me segurar e vou me machucar novamente.
E agora temos o Minho cuidando da gente. Ele é sim um cara legal, mas não é fácil de conviver com a dupla personalidade maluca dele.
Meu celular não parava de chegar notificação, coloquei no silencioso e fiquei apenas tentando curtir a musica enquanto olho para o teto.
Só saio do meu quarto quando minha barriga começa a reclamar por comida. A casa esta escura, o que implica que eu estou sozinha em casa, pelo menos por enquanto.
Decidi por pedir pizza no mesmo lugar em que o papai comprou a comida brasileira. Não demorou vinte minutos para meu pedido chegar. Paguei a comida e levei a três caixas para meu quarto.
Decidi por comer em silencio absoluto, mesmo que eu goste de ver algo enquanto como.
–Senhor Minho, chegamos. – Escuto Jin no andar de baixo.
Ele disse Senhor? Meu sangue gelou. Meu tio esta bebendo!
Pelo jeito isso vai ser um inferno
–Eu percebi. – O tom do meu tio não esta doce como mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de uma suicida
RomantizmLayla Rose Clifford vivia na Califórnia com seus pais e dois irmãos, Taeyhung e Seokjin. Com a separação dos pais, Layla viajou com a mãe para o Brasil onde ela morou a maior parte da vida. Problemas em casa e na escola, fezeram a garota desenvolver...