CAPITULO 2

4.6K 285 70
                                    

   Quando eu acordei já era tarde, percebi que a TV estava desligada, minha mãe deve ter desligado, me sento só sofá ainda sonolenta pego meus celular é me espanto quando vejo a hora, eram 16:45, mano eu dormi muito.

  Vou para meu quarto, tomo um banho, coloco uma roupa confortável e vou para a cozinha preparar algo para comer.

  Enquanto preparo um sanduíche penso na melhor forma de falar para minha mãe que eu quero ir morar na Califórnia com meus irmãos. Escuto passos atrás de mim me viro e vejo a mesma

–mãe, posso falar com a senhora?– pergunto ainda recuosa

  Ela coloca as compras no balcão e senta na cadeira a minha frente

- claro, mas fala logo- responde a mesma olhando para mim

É agora ou nunca

- sabe o que é mãe, eu quero ir morar na Califórnia junto com meus irmãos- falei, agora é só esperar a bomba.

- como assim Layla Rose Clifford? Você não vai morar em outro país e pronto- ela ficou visivelmente brava

- mas mãe, eu não aguento mais ficar aqui- falo o óbvio 

- mais e seus amigos? o Lucas? e eu?- ela insistiu

- eu e o Lucas terminamos, meus amigos estão melhor sem mim- Deixo uma lágrima cair

- PARA DE SER DRAMÁTICA LAYLA, VC NÃO VAI MORAR NA CALIFÓRNIA E PONTO FINAL, AGORA VOCÊ NÃO VAI NEM PASSAR AS FÉRIAS LÁ- minha mãe grita a bate com as mãos na mesa

- MAS...- tento falar mas ela não me deixa terminar

- MAIS NADA, SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE...- ela da um suspiro

Não terminou a frase, mas eu sabia bem o que ia acontecer. As vezes minha mãe é bem difícil de se lidar.

  Subi para meu quarto, tranquei a porta e fui para o banheiro, me observo pelo espelho, com apenas um pensamento em mente. "Não faz isso", "seu corpo não tem culpa.". Respiro fundo, tentado controlar os pensamentos ruins da minha mente, eu não posso simplesmente acabar com tudo, querendo ou não, minha vida é importante para outras pessoas além de mim.

  Pq eu não posso? Seria mais fácil se eu tivesse na Califórnia junto aos meus irmãos.

  Depois me deitei na cama eu fui ver naruto, assistir por um tempo e depois fui fazer a atividade para amanhã.

  Quando anoiteceu eu não sai do quarto para jantar fui logo dormir.

             

   Acordei com uma puta dor de cabeça, fui para o banheiro, fiz minhas igiene pessoal, depois coloquei a farda horrorosa e fui até à cozinha.

  Esquentei duas fatia de pizza no microondas enquanto isso preparo um suco para mim. Quando estava tudo pronto eu comi peguei uma maçã coloquei na mochila e fui para escola, andando de novo.

Quando eu cheguei, todos olhavam para mim e riam, ainda era cedo, era 6:50 faltava 10 minutos para eu entrar na sala, então decidi ligar para meu irmão, fui para o pátio e sentei em um banco, peguei meu celular conectei o fone e liguei para o meu irmão mais novo. O mesmo logo atende

                 

–Oi tae

–VC NÃO FOI PARA ESCOLA DE NOVO, EU VOU FALAR PARA O JIN– ele me ameaça.

–calma, eu to na escola, só que não deu hora de entrar

–háa bom

   Eu e tae ficamos conversando até bater o sinal, durante a ligação senti vários olhares curiosos sobre mim-nada que eu não esperasse- dei Tchau para meu irmão e disse para ele abraçar o Jin por mim, não acho que ele vai fazer isso mas...

  Vou para a sala e a primeira cena que eu vejo é do Lucas beijando a bruna, agi naturalmente e fui para meu lugar.

eu deveria ficar no mínimo chateada com isso? acho que sim, mas eu não sinto nada além de decepção. Lucas me decepcionou muito, nunca pensei isso dele.

Fico a aula toda pensando na vida e não percebi quando tocou o sinal para o recreio, só me dei conta quando o Artur me chamou.

–ei baixinha, vamos comer– fala ele me cutucando

–há mais já?– pergunto e olho em volta, não tem ninguém além da gente na sala.

–como assim? Já tocou o sinal para o recreio faz dois minutos– o mesmo faz uma cara que eu não consigo decifrar.

Eu não percebi o tempo passar mesmo

- então vamos- levanto e puxo ele pela mão

Quando eu sai da sala foi a mesma coisa, os meninos e olhavam com cara de pena e as meninas riam de mim. coisa que eu acho completamente desnecessário.

–me espera no refeitório, eu vou no banheiro– solto a mão do mesmo e fui em direção ao banheiro

–tá mas não demora– respondeu ele um pouco alto.

Eu só ia no banheiro lavar minhas mãos, sempre tive a mania de sempre manter minhas mãos limpas.

Chegando no banheiro dou de cara com quem? Se vc disse Bruna e Gabriela vc acertou

- olha o que temos aqui, nós precisamos conversar- Fala olhando para mim e andando em minha direção, parando na minha frente.

Não dá para entender essa garota, uma hora ela pega meu namorado ou melhor, ex namorado. Agora quer conversar comigo? O quão hipócrita ela é?

história de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora