Já tinha se passado alguns dias que eu estou aqui na Califórnia, deixa eu contar mais o menos o que aconteceu, nesse meio tempo eu me aproximei muito dos meninos.
yoongi pediu revanche do jogo, mais eu acabei ganhado de novo, então ele vai ser meu brinquedo por mais um mês. O que foi engraçado a cara de derrota dele quando eu dei tudo que eu sabia no jogo, foi uma derrota humilhante.
-Oi Nam, esta pronto?- Pergunto para Namjoon.
Eu e ele combinamos de ir a biblioteca. Decidi tentar ser amiga dos amigos do meus irmão. Então decidi ver os pontos que temos em comum e explorar todos eles. Eu e Namjoon somos amantes de livros, então porque não irmos a biblioteca.
-Estou pronto sim, vamos.
Saímos de casa. A gente decidiu ir andando, pois seria melhor para conversamos. Não apenas sobre livros, mas sobre a vida no geral.
-As vezes e puxo o Jin para vir comigo, mas ele sempre dorme na poltrona.- Fala Namjoon rindo.
-Como ele consegue dormir em um lugar cheio de livros para serem lidos?- Meu irmão esta sempre me surpreendendo.
-O Jin sendo o Jin. Se bem que ele não é o único que fez isso. Yoongi também.- fala ele ainda rindo
-Ele tem cara de quem dorme em qualquer lugar.- Aquela cara de morto e os olhos meio aberto não engana ninguém.
-Digamos que ele é o que mais dorme de nós.- Fala Namjoon abrindo a porta da biblioteca.
-A gente se encontra aqui depois que escolhermos o livro.- Falo ao colocar minha bolsa em cima de uma mesa.
-Tudo bem, até daqui a pouco então.- Fala ele indo para um lado.
Eu fui para o lado contrario. Essa biblioteca é enorme, são tantas opções que eu fico ate perdida. Mas acabo pegando o primeiro livro da coleção de peças infernais. Enzo vivia me recomendando esse livro, então porque não.
Eu e Namjoon decidimos começar a ler na biblioteca mesmo, depois terminaríamos a leitura em casa. Passamos um bom tempo no lugar. Até decidirmos ir embora.
-Que tal um café?- Pergunta ele.
-Se vir acompanhado de algo para comer eu topo.- Não sou mulher de recusar rolê com comida.
Enquanto andávamos para a lanchonete mais próxima uma morena incrivelmente gostosa passou por nós. Eu tentei, tentei mesmo, mas a vontade de olhar foi maior, então olhei mesmo, que se dane. Namjoon não pode nem reclamar, ele olhou também.
-Gostosa da porra.- Falo baixo na intenção de apenas eu ouvir.
-Concordo!- Namjoon concordou.
Nós dois nós recuperamos do deslize e voltamos a andar como se nada tivesse acontecido.
-Bi?- Escuto a pergunta de Namjoon.
-Não, Pan.-Respondo para ele.
-Entendi.- Apenas seguimos o baile.
(..)
Na manhã seguinte a ida a biblioteca. Eu marquei de sair com o Jungkook. Soube pelo Tae que ele gosta de desenhar, então chamei ele para ir em lugares que nos dão inspiração.
-Esta pronto jk?- Pergunto para o moreno.
-Sempre!- Responde ele.
Coloco minha mochila com o material de desenho nas costas, ele faz o mesmo com a mochila dele. Saímos de casa. Quando eu chamei ele para sair, ele disse que tinha um lugar em mente. Então eu apenas peguei o skate e segui ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de uma suicida
Storie d'amoreLayla Rose Clifford vivia na Califórnia com seus pais e dois irmãos, Taeyhung e Seokjin. Com a separação dos pais, Layla viajou com a mãe para o Brasil onde ela morou a maior parte da vida. Problemas em casa e na escola, fezeram a garota desenvolver...