Acordo meio tarde já que era sábado, vou para o banheiro tomo um banho rápido porém relaxante, saio do banho com uma toalha no corpo e outra no cabelo.Visto uma calça moletom e uma blusa de manga curta, já que as marcas dos cortes não estão mais no meu braço eu posso usar manga curta novamente
Saio do quarto e vou ata a cozinha onde vejo meus dois e lindos irmão, eles estavam preparando o café da manhã, então eu me sento em cima do balcão e espero eles terminar tudo.
–Da para ajudar senhorita Layla? – Tae foi o primeiro a perceber minha presença.
–Claro, que não. – Respondo.
Ele coloca a mão no peito e faz uma cara de quem não gostou da minha resposta
–Você não vai ajudar seus belos irmãos? – Pergunta Jin indignado.
–Isso está fora do meu alcance. – Falo simplista.
Puxo uma cadeira e me sento. Coloco minhas mãos sobre a mesa e apenas observo eles.
–Até porque eu quero ver se meus irmãos sabe fazer o café da manhã direitinho. – Falo em um sinal de desafio.
–Esta nos desafiando? –Os dois falam ao mesmo tempo
–Considere como um desafio.– Dou um sorriso desafiador.
Eles se entre olham e continuam a fazer o café da manhã, eu adoro manipular os outros para fazer o que eu quero. Se bem que acho que eles se deixaram manipular, eles não seriam tão fáceis de manipular assim.
O café da manhã foi divertido. Jin e Tae realmente mandaram bem. O pai disse que foi o melhor café já preparado pelos dois. E a cozinha nem foi destruída, completou ele após elogiar os meninos. Depois do café o pai foi trabalhar e eu e os meninos ficamos sem nada para fazer.
Quebra de tempo...
Hoje é Segunda feira e eu estou prota para ir a escola, me encontro na sala junto com o yoongi esperando os lerdos dos meus irmãos, Yoongi é nosso vizinho, por isso ele está aqui.
Depois de quase um século meus irmãos aparecem, eles estávam bonitos como sempre,o uniforme da Califórnia e bem diferente do Brasil, meu uniforme é uma saia vermelha, com uma blusa de manga comprida branca,uma gravata da cor da saia e um casaco que é opção, só usa se quiser, ou em ocasiões especiais, tipo algumas comemorações, já os meninos usam uma calça preta, e a parte de cima é quase do mesmo jeito da das meninas.
–Vamos?– Pergunto com tedio, meu entusiasmo para o primeiro dia se foi com a demora dos meu irmão e com a companhia do Yoongi.
Eles fizeram um sinal de sim com a cabeça e fomos andando até à escola, ainda estavam no meio do caminho, os meninos os estavam conversando sobre assunto aleatórios
–Yoongi leva minha bolsa.– Mando, ele ainda tem que fazer tudo que eu quiser. Ele para de andar e olha para mim
–Nem fudendo, eu não levo nem da minha namorada por que eu levarei a sua?– Pergunta ele com uma leve raiva.
–Deve ser pelo fato de você ter perdido a aposta é ter que fazer tudo que eu quero.– Dou um sorrisinho sapeca.
Ele bufa e pega minha bolsa e os meninos riam, Yoongi deu um olhar mortal para eles que pararam na hora. Mas continuaram a cochichar sobre.
Caminhamos até à escola, o Yoongi ainda estava com cara de bunda já que estava levando minha mochila e a dele.
Eu, Yoongi e Hoseok estamos no segundo ano, já o Tae, Jimin e Jungkook estão no primeiro ano. Jin e Namjoon no terceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de uma suicida
RomantikLayla Rose Clifford vivia na Califórnia com seus pais e dois irmãos, Taeyhung e Seokjin. Com a separação dos pais, Layla viajou com a mãe para o Brasil onde ela morou a maior parte da vida. Problemas em casa e na escola, fezeram a garota desenvolver...