Oi, eu demorei, mas voltei!
Uma dica: atlas, pelo menos no começo, é igual um quebra-cabeça, então tem muita cena individual que talvez fique confuso de inicio, mas lá na frente, quando tudo estiver mais completo vocês irão perceber o que aquela cena aqui nos primeiros capítulos significava alto muito importante
Estava reparando que toda minha fic só 'começa' depois do capítulo 5... sofro
Desculpa qualquer erro, e boa leitura, ah, imagina que universo é todo diferente do nosso por motivos bem óbvio, então... novamente, boa leitura :)
cervejinha gelada;
Chaeyoung encarava sua taça com vinho tinto em silêncio, estava pensando com calma e Lisa não ousou atrapalhar seus pensamentos, ia atender seus outros dois clientes. Fazia tempo que a Son não ia naquele lugar peculiar e a Manoban sabia bem que poderia ter ligação com Dahyun. E não poderia estar mais do que certa. Chaeyoung tentava encontrar uma ligação, mas tudo era vão. Faltava alguma peça, uma peça muito importante.
Terminou sua bebida ainda em silêncio, não gostava de vinho, principalmente vinho tinto. Preferia uma cervejinha gelada, mas sabia que se pedisse cerveja ali para Lisa iria ouvir xingamentos e coisa do tipo que mijo não é bebida o suficiente para o bar dela. Pegou seu celular o desbloqueando, o contato recém salvo de Mina aparecia, suspirou sem saber se ligava ou não.
— Lisa... — a loira deixou um copo no balcão e caminhou até onde Chaeyoung se encontrava, sentada em uma das mesas. — Dahyun veio aqui?
Por mais que considerasse Chaeyoung, Lisa era mais amiga de Dahyun e por isso, mentiu.
— Não. — Disse apenas vendo a outra a olhar de modo suspeito, forçou um sorriso colocando mais vinho na taça da Son. — Tem notícias dela?
Chaeyoung negou voltando a olhar seu o celular, pensou em perguntar para Lisa se deveria ligar ou não, mas apenas tomou seu vinho rapidamente para infelicidade de Lisa que a encarou com raiva. Porque ninguém sabia saborear um bom vinho como aquele?
— Se ver ela — disse se levantando do seu lugar — avise que quero falar com ela.
— Son? — A chamou, elas se encararam por um breve momento. Talvez Lisa estivesse repensando todas as atitudes de Dahyun e como ela estava brincando com o perigo, mas também pensou em Chaeyoung, e concluiu que a melhor solução era não se meter ou aquilo poderia sobrar para ela. Ou pior, para Chaeyoung, mas não a Son, e sim a Park. — Nada. Boa viagem de volta.
*
Mina saiu do elevador do seu prédio com uma sacola com comida, mesmo depois do infeliz encontro com a tal da idol chamada Son Chaeyoung não mudou seus planos, apesar de ter passado seu número e rezando internamente para ninguém a reconhecer, foi para um restaurante de frango assado comprando uma porção individual e uma cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - Michaeng (hiatus)
FantasySon Chaeyoung é uma estrela do rock que, honestamente, odiava esse termo, e Mina é a nova CEO da multinacional Myoui Entertainment que muda para Coréia após um escândalo. Tanto Mina e Chaeyoung tem seus caminhos cruzados por coincidência do destino...