wow, wow, faz tempo que não atualizo pqp e... complicado, enfim, vou sim terminar essa fic, e... cara, a foto da dahyun na capa do capítulo ficou parecendo que o demonio entrou no corpo dela e adorei por isso deixei, mas nada ver com a fic mesmo asndoiasjdosaia
é isso
boa leitura
um mclanche feliz para viagem;
A Grande Casa estava uma confusão. Irene tentava lidar com o fato que Chaeyoung havia trazido uma humana para lá. E Seulgi estava resolvendo outro problema.
E, para piorar, a droga do Conselho havia acabando de chegar.
Tinha tudo para dar errado.
— Rosé, cuide de Mina. — Ordenou Irene. — Seulgi, vá resolver seu problema, mas mande Momo para cá. Chaeyoung, você fica comigo na reunião do Conselho.
Por mais que Chaeyoung tentasse se concentrar no que aqueles velhos chatos tivesse falando sua mente só se preocupava com Mina. E por conta disso, tudo que eles falavam, ela dizia não.
Odiava o Conselho.
Só concordava com que Irene dizia.
Após a reunião, o Conselho foi embora e Irene suspirou aliviada para depois dar um tapão na cabeça da Son.
— Na próxima vez, leve-a para um hospital.
— Agressiva. Agora eu sei quem é ativa de Seulrene.
— Você quer levar um soco também?
Chaeyoung riu indo, diga-se de passagem, correndo até o quarto de Rosé, Mina estava deitada na sua cama.
— Ela está dormindo — a ruiva informou assim que notou a presença das duas. — Os cortes não foram profundos, mas ela estava bem nervosa, dei calmantes e...
— E? — Irene pressionou.
— Ela tem energia de uma guardiã. — A fala fez Chaeyoung ficar incomodada. — Ela é? A Guardiã Saturno-
— Não sabemos. Chaeyoung, venha comigo. — Pediu Irene. Quando saíram do quarto, ela segurou o braço da mais baixa. — Traga a Momo aqui agora.
— Por quê?
— Apenas traga.
Chaeyoung não ousou responder, e desapareceu.
Jisoo apareceu logo atrás de Irene e, com um sorriso, perguntou:
— Me chamou?
— Não deixe Chaeyoung volta aqui até segunda ordem, Jisoo.
Ela até pensou em contrair, mas apenas assentiu. Aquilo daria uma dor de cabeça.
— Sim, senhora. — E também desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - Michaeng (hiatus)
FantasySon Chaeyoung é uma estrela do rock que, honestamente, odiava esse termo, e Mina é a nova CEO da multinacional Myoui Entertainment que muda para Coréia após um escândalo. Tanto Mina e Chaeyoung tem seus caminhos cruzados por coincidência do destino...