o ladrão de name ship

398 51 18
                                    

Wow, eu ainda estou viva. Eu sei, não parece, pois é. Eu tive um pequeno surto de criatividade dessa fic e eu estou me aproveitando desse momento. Espero que gostem.

O ladrão de name ship;

Daniel olhava os papéis com dor de cabeça, o tempo passava rápido demais e o final do ano se aproximava cada vez mais. E, para piorar a situação, aquela pequena garota irritante havia lhe pedido um favor.

A voz de Chaeyoung ainda ecoava por sua mente, principalmente por sua cara de pau. A reunião não oficial havia acontecido pouco antes do primeiro beijo dela com Mina

— Entre — ele murmurou ao ouvir uma batida na porta, pelo horário já sabia do que se tratava.

E o rapaz estava certo, após alguns minutos a razão de tudo aquilo entrou em seu escritório acompanhada de outra mulher.

— Kang Daniel — ela disse o nome com sorriso simpático e ele então entendeu o motivo do favor.

— Você realmente igual a Hina, Myoui Mina.

Ao ouvir aquele nome Mina teve a certeza que Daniel não era humano e-

— Chaeyoung... — murmurou baixo pensando que talvez a reunião tinha sido algo que a Guardiã arrumou. — Se está fazendo isso por ela, eu prefiro cancelar tudo.

— Mina?! — Jeongyeon, que estava do seu lado, ficou de boquiaberta com aquilo.

Daniel riu baixo.

— Não vou negar que ela me pediu esse favor, mas... — ele mostrou os papéis da proposta da Myoui Nation. — Eu queria burro se não aceitasse tanto que... Aceitei. E outra, Chaeyoung não significa nada. Não levei em consideração o que pediu.

Ouvindo isso Mina e Jeongyeon se sentaram na cadeiras que ficavam do outro lado da mesa do rapaz.

— Ok — a Myoui soltou um pouco desconfiada. Daniel não estava tão presente assim na época do imperador, mas ele conhecia a história e também foi assim que conheceu esposa. — O que a Mnet pode oferecer?

E foi assim que a reunião que durou mais três horas começou, basicamente tudo foi decidido ali. E, após ela, Daniel convidou as duas para um jantar amigável. Eles iriam jantar em restaurante no centro e, infelizmente, Jeongyeon não poderia ir devido ao compromisso com Jimin e a família, ultimamente estava adorando ir devido a prima dele, a Luna.

Assim, Mina e Daniel ficaram sozinhos na mesa, por mais que a mesma tivesse espaço para mais duas pessoas.

Mina se sentiu incomodada com o olhar persistente do rapaz em si, e também não sabia como continuar o assunto até porque o mesmo já havia deixando claro que não queria conversar sobre trabalho. Sobre o que Mina iria falar? Era triste, mas o trabalho era sua vida.

— Você sabe o que eu sou? — Daniel perguntou de repente com sorriso.

— Hmm, Diretor executivo da Mnet.

E ele riu, riu como se estivesse escutando uma piada.

— Eu sou uma divindade coreana — ele diz com seus olhos agora na cor branca. O tempo passou mais devagar e Mina sentiu isso. — O engraçado que é, pela ordem da natureza, éramos para sermos inimigo. Eu tenho quase certeza que odeia o que eu represento.

Assim que terminou sua fala o tempo voltou a fluir normalmente, mas a temperatura subiu.

Mina notou isso.

— Deus do fogo?

— Do Sol — corrigiu-a.

— Eu não sou Guardiã — Mina disse séria. — Não somos inimigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atlas - Michaeng (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora