meus nomes de capítulos, com certeza, são bem únicos, bom, esse era o último capítulo pronto que tinha antes de tirar o hiatus, e tem recadinho lá embaixo
boa leitura e desculpa qualquer erro
requeijão vencido;
O apartamento todo de Son Chaeyoung estava uma bagunça que parecia que tinha passado um furacão ali, mas era somente um unicórnio.
Era quase oito da manhã e Chaeyoung havia passando literalmente a madrugada inteira correndo atrás do animal com ajuda de Mina que achou divertindo correr pelas ruas de Seul atrás dele.
De carro, claro.
Elas (e o unicórnio capturado) estavam já condomínio daleun – sendo a primeira vez de Mina ali, nunca imaginou que seria assim.
Para sorte de Chaeyoung sua vizinha, Yuju, ofereceu a ajuda para levá-lo até seu apartamento, em tempo de crises não se recusa nenhum tipo de ajuda apesar que Chaeyoung havia achado suspeito, e iria aproveitar para conversar sobre som alto com a bruxa depois. Tzuyu já havia reclamando várias vezes sobre isso.
Quando chegaram no apartamento o unicórnio achou mais divertido sair destruindo tudo do que ser um bom rapaz e ficar quieto.
Para piorar a situação, Irene não estava atendendo e não queria deixar Mina sozinha com unicórnio e uma bruxa.
Entrou no quarto de Tzuyu e não a viu, lembrou que comentou que iria fazer uma prova importante hoje cedo.
— Ele não para quieto... — Mina comentou tentando acalmar.
— Ela — Yuju a corrigiu. — É fêmea.
— Não importa — Chaeyoung disse se aproximando. — Eu preciso devolver isso para o reino deles. Alguém sabe como chegar lá?
Mina, obviamente, não respondeu, nem sabia que existia unicórnio e tampouco saberia chegar no reino deles. Yuju também negou.
— Não se vai no reino deles, Son, eles te levam lá. Você só vai conseguir ir se ele quiser volta — a bruxa explicou. — E deixa te fazer uma pergunta, aquela sua humana... Ela é inteligente, hein?
— A Tzuyu? — Yuju assentiu. — A melhor da sala, por quê?
Deu uma risada nervosa esperando que a humana tirasse nota máxima na prova, apesar de tudo tinha um pouco de medo que revelasse ao mundo sua existência e de suas amigas.
— Curiosidade... Bom, o que vai fazer com esse unicórnio? — Desconversou.
— Não sei... — olhou para o unicórnio. — Er, Oi?
O animal virou o rosto e ainda chutou o sofá de Chaeyoung para irritação dela.
— Ela não vai falar com você — Yuju comentou. — Só vai falar com alguém da realeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - Michaeng (hiatus)
FantasySon Chaeyoung é uma estrela do rock que, honestamente, odiava esse termo, e Mina é a nova CEO da multinacional Myoui Entertainment que muda para Coréia após um escândalo. Tanto Mina e Chaeyoung tem seus caminhos cruzados por coincidência do destino...