o amor é fogo

1K 107 321
                                    

olha eu aqui de novo e se alguém tiver alguma dúvida sobre a fic que sei que pode parecer confusa no começo principalmente porque tem coisa original ai, pode perguntar no comentários que irei tentar responder lá e durante a história tb

e vou tentar fixar um dia para atualizar... tentar pq depende muito do meu humor mesmo, igual agora, eu tenho até o capitulo 6 pronto, por mim, eu postava tudo de uma vez porque sou muito ansiosa, mas to tentando postar por intervalo de três dias pelo menos

bom, desculpa qualquer erro e boa leitura

bom, desculpa qualquer erro e boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o amor é fogo;

— O que está fazendo aqui? — Mina perguntou a Sana vendo a amiga diferente do comum, não era a primeira vez que a via assim, sempre se impressionou com a dualidade que a Minatozaki tinha. Elas estavam em uma sala vazia, Mina supôs que era ali onde aconteciam os eventos antigamente já que a mesma tinha mesa e cadeira espalhados aleatoriamente.

— Você falou que poderia vir... — Falou de modo baixo, Mina então notou que ela estava dispersa da conversa.

— Está tudo bem? Você parece meio...

— Não aconteceu nada estranho com você? — Ignorou a sua pergunta anterior. — Não sei, alguma coisa estranha te seguindo e-

— Sana!

A outra suspirou, Mina sabia o quanto Sana poderia ser protetora com ela, e quando ela cismava com algo levava semanas até isso passar.

— Desculpa, neném — pediu com um sorriso forçado —, sabe que me preocupo com você e... Meu sexto sentido é ótimo, você sabe disso. Só sinto que algo de ruim está preste acontecer.

Foi a vez de Mina dar um sorriso forçado, infelizmente a outra estava certa. Toda vez que Sana sentia algo de ruim iria acontecer, acontecia. Incrível e assustador ao mesmo tempo.

— Irei pedir para Jeongyeon aumentar meus seguranças — tentou tranquilizar a amiga, mas apareceu não adiantar. — E vou mudar a senha de casa.

Sana suspirou pesadamente, aquilo não iria adiantar, pensou, mas sorriu para Mina.

— Podemos voltar para festa? — Perguntou e Mina concordou.

— Vá na frente, preciso de um ar. E pensar. Você apareceu em uma ótima hora, estava no meio de uma conversar com um dos investidores.

Sana até pensou em negar, mas sabia o quanto Mina prezava por momentos sozinhas para organizar suas ideias.

— Certo... Não- não demore, por favor — pediu em apelo singelo.

Antes de voltar para festa, Mina a chamou.

— Não se preocupe — disse após receber atenção de Sanaa. — Eu tenho você para me proteger caso algo de ruim aconteça.

Atlas - Michaeng (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora