meu pai, que loucura essa da jihyo e do daniel? mas o que mais me chocou foi saber que god dirige, sério, e que carrão
bom, mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
eu sei fazer rap pô;
— Está pensativa. Aconteceu algo hoje no trabalho? — Sana perguntou vendo o silêncio da amiga que encarava a janela ao invés de ler seus papéis chatos.
— Você já teve déjà vu?
Sana a encarou intrigada com a pergunta.
— Mina, você bebeu? — Deu uma pequena pausa. — Ai, meu Deus, você usou droga?
— Estou falando sério! — Vendo que Sana não iria a responder, completou. — Uma pessoa me mostrou uma foto e sinto que já vi a mulher em algum lugar... É estranho.
— E você está quebrando a cabeça com isso por quê?
Mina a olhou, estava certa, não deveria se preocupar com isso. Era passado.
— É só- — tentou achar uma justificativa, mas falhou lindamente — deixe para lá. Eu conheci uma cantora indie, esqueci falar.
Aquilo chamou atenção Sana que sorriu.
— Quem? Onde?
— Conheci no café e foi ela me mostrou a foto dessa garota. Ah, você deve conhecer. Son Chaeyoung — revelou o nome da garota fazendo Sana dar um pequeno pulo de animação e surpresa.
— Você conhece Son Chaeyoung e não me contou?! — Gritou, Mina riu da amiga.
— Você é minha melhor amiga a anos e ainda não está acostumada que conheço gente famosa.
— Son Chaeyoung é, porra, Mina, ela é mega famosa. Respeita meu surto, okay?
— Ok. Ok, mas ela não é educada. Foi super grossa porque eu derrubei cappuccino nela e-
Notou algo estranho em sua fala falando em voz alta agora.
— O quê? Parou de falar? E como assim você derrubou cappuccino em Son Chaeyoung? Perdeu o juízo?
Mina ignorou a falação de Sana e sua mente voltou para aquele dia, lembrava como o copo estava quente que machucou sua mão e quando derrubou na cantora, ela não reagiu a alta temperatura, o que foi muito estranho.
— Sana? — Interrompeu a fala da outra. — Ah, nada. Deve ser coisa da minha cabeça. Vou lá pro escritório — apontou para uma das portas —, vá para sua casa, Jeongyeon vai chegar daqui a pouco.
— Ela não gosta de mim...
— Você vive infernizando a vida dela também.
— Ela é uma chata, não sei porque tem ela como secretária. Eu poderia ser sua secretária!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - Michaeng (hiatus)
FantasySon Chaeyoung é uma estrela do rock que, honestamente, odiava esse termo, e Mina é a nova CEO da multinacional Myoui Entertainment que muda para Coréia após um escândalo. Tanto Mina e Chaeyoung tem seus caminhos cruzados por coincidência do destino...