Eu... Eu demorei, e nem fiz capa de capítulo, mas alguma coisa aconteceu e atualmente me sinto com energia pra continuar com essa fic. Estou indo devagar, mas estou otimista. Espero que gostem do capítulo de hoje. Ah, sexta fez um ano de fic (e também foi meu aniversário-), desculpa os erros e boa leitura.
meu sofá;
O Imperador entregou um colar a Jennie, era todo feito de diamante e a garota não sorriu com isso, ela sabia o que aquilo significava.
— Entregue a Seita — ordenou.
— Senhor-
— Precisamos de ódio humano — explicou —, a Luz do Novo Dia iria vir mais rápido assim.
Jennie suspirou, ela não queria o fim do mundo. Ela amava aquele mundo. O que era estranho visto toda sua história, ela era a chave – o motivo principal – de tudo aquilo está acontecendo.
Uma morte.
Ela não teve culpa, mas aquela morte mudou toda a história. Ela realmente não teve culpa, era uma vítima do imperador.
E agora estava presa eternamente por sua mente, a gratidão eterna.
— Quando eu irei entregar?
— No ano novo.
*
Chaeyoung estava irritada, Dahyun estava deitada no sofá de Mina com a mão no corte que sangrava.
— Como você conseguiu abrir essa merda, garota?!
— Foi um acidente! Eu já falei! Está doendo, eu vou morrer, Chae!
Mina estava pegando seu kit de primeiro socorros e Sana estava sentada na outra ponta do sofá vendo TV como se não tivesse ninguém sangrando ali.
Quando a japonesa mais nova voltou se ajoelhou e tentou tirar a mão da Kim, mas Dahyun não deixou.
— Eu preciso que tire a mão para limpar.
— Está doendo, unnie...
— Unnie? — Chaeyoung repetiu claramente com ciúmes. — Você é mais velha que ela-
— Eu tenho vinte e um, e Mina tem vinte e dois, ela é minha unnie — explicou.
— Você não tem- — Dahyun apontou para Sana.
Era uma desculpa patética, Chaeyoung sabia que a Minatozaki não era humana.
— Dahyun, eu preciso limpar seu machucado-
— Mas-
— Sem mas, isso pode causar infecção- — sua fala foi cortada com um risada alta de Sana, Mina olhou para a amiga e jogou o travesseiro nela. — Que merda você está fazendo?
— Vendo TV?
— Tem uma pessoa sangrando aqui, venha me ajudar!
— Mas eu to cansada da viagem, Minari... — choramingou. — E podemos levar ela pro hospital-
— Hospital, não! — Dahyun se desesperou olhando para Chaeyoung. — Você falou que nunca mais iríamos voltar para lá!
Chaeyoung riu alto, era ridículo que chegava ser engraçado Dahyun ter pego trauma de hospitais.
— Ok, Kim Dahyun, sem hospitais — a outra guardiã falou rindo baixo recebendo olhares negativos da Kim.
Apesar de estar vendo TV a mente de Sana estava em outro lugar. A Luz do Novo Dia atrás de Mina... Ela sabia das histórias dos guardiões, a triste história e, principalmente, sabia que uma vez guardião... Não tem essa de reencarnação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - Michaeng (hiatus)
FantasySon Chaeyoung é uma estrela do rock que, honestamente, odiava esse termo, e Mina é a nova CEO da multinacional Myoui Entertainment que muda para Coréia após um escândalo. Tanto Mina e Chaeyoung tem seus caminhos cruzados por coincidência do destino...