sprite é melhor que coca

825 80 114
                                    

olha eu aqui de novo ~

sprite é melhor que coca;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sprite é melhor que coca;

Dahyun estava entediada, odiava esperar ainda mais durante o dia, fazia um frio que julgava ser desnecessário, porém em sua mão estava na latinha de Coca-Cola que bebia por um canudo de metal que Lisa havia dado após ela ter jogando fora um de plástico no bar dela, algo que nunca entendeu, afinal, as regras lá eram diferente para o mundo dos humanos, mas não discordou, presente não se nega.

Seu contato finalmente apareceu, estava vestido um terno azul e seu cabelo estava todo para trás lotado de gel, e usava um óculo de sol escuto de gangster que segurou os risos pelo fato que havia uma Super Mário desenhando em sua gravada. Japoneses e suas peculiaridades.

— Kim Dahyun? — A Primeira assentiu com sorriso amigável no rosto, mas o homem estranhou. — Katsuki não me disse que era uma criança.

O comentário não abalou o sorriso de jeito algum, não tinha culpa se havia se tornando guardiã nova, iria agradecer a eternidade a isso para sempre, literalmente.

— Katsuki não te disse muitas coisas, Kaito — o homem bufou irritado. — Onde está pacote?

Kaito olhou para sua mala dando a entender que estava lá.

— Vamos conversar em lugar fechado. — Dahyun só assentiu seguindo o humano. — Espero que Katsuki sabia o que está fazendo — a Kim não respondeu, estava muito ocupada terminando sua Coca-Cola. — Os Myoui não costumam serem legais com quem vaza informações.

Isso fez Dahyun abrir um sorriso, se não eram legais, isso significava que tinham algo de valor para esconder que valia a pena matar uma vida, bom, antes do tal Katsuki do que ela.

Já Kaito, por pura instância de Dahyun, levou a garota para um McDonald's, a guardiã ficou fascinada por aquele M brilhando em amarelo – era sua cor poxa – que quis saber o que era. Como seu tédio havia substituído por empolgação, Kaito só conseguiu falar algo quando levou o lanche qualquer popular lá no Japão junto batata-fritas e um copo com sprite que Dahyun experimentou.

— Wow! Que sabor é esse refrigerante? É a melhor coisa que já provei em toda minha vida!

Kaito encarava incrédulo, sabia que Katsuki andava com gente estranha, mas como pode garota com vinte e poucos anos não saber o que era McDonald's ou sprite, suspirou querendo xingar o irmão mais velho.

— Sprite... — respondeu com desânimo. — Ei, garota, tem certeza que você pode pagar essa informação?

Dahyun que ainda tomava sua sprite apenas pegou com a outra mão uma bolsa cinza clara e jogou do lado do homem que sorriu ao abrir e perceber várias notas de dólares. Dahyun apontou uma batata para Kaito – batata pelo menos ela sabia o que era – e disse:

— Me fale o que sabe sobre os Myoui — e comeu a batata.

Kaito só negou com cabeça, aquela criança era estranha demais para ele, mas negócios eram negócios, fazer o que, né?

Atlas - Michaeng (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora