um jogo destruindo amizades

726 83 166
                                    

nossa, eu demorei, mas eu estou feliz com esse capítulo, tudo bem que acho que poderia ter completo algumas cenas, mas eu parei para pensar que o foco da fic não é esse, mas quem sabe no futuro né

boa leitura e espero que gostem desse capitulo

boa leitura e espero que gostem desse capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um jogo destruindo amizades;

Passado.

Chaeyoung saiu da sala de reunião feliz, era sempre a primeira a sair e, a pedido de Hina, era melhor ninguém saber do relacionamento das duas – principalmente após o acontecimento do imperador e a guardiã vênus.

Falando em Hina, ela não demorou para sair também e encontrar Kim Dahyun de braços cruzados com uma expressão nada amigável.

— Olá, Kim.

— Você não acha que está indo longe demais? — Dahyun perguntou sem se mover tentando controlar sua raiva. — Chaeyoung está apaixonada por você.

— Oh, sério? — Hina sorriu, e Dahyun se irritou a prendendo na parede com uma espada contra seu pescoço. — Vai me matar? — Dahyun pressionou mais a espada fazendo um leve corte e escorrer um fio de sangue do mesmo. — Eu iria perguntar se teria coragem de matar uma guardiã, mas sabemos que você teria. A maior questão é: você teria coragem de me matar? A mulher que sua melhor amiga ama?

A vontade de Dahyun era arrancar a cabeça de Hina ali mesmo, mas se afastou ainda a encarando com raiva.

— Eu não sei qual é seu limite, Myoi, mas se machucar a Chaeyoung eu serei a primeira te matar porque ela está cega.

Hina passou a mão no pescoço limpando o sangue, e falou:

— Eu nunca machucaria a Chaeyoung — Dahyun sabia que aquilo era verdade, indiretamente. — Já você... — disse se aproximando da Kim e colocando a mão em seu ombro. — Fez o que mandei?

— Eu perdi mais tempo, a guerra no Sul aumentou-

— Desculpas e mais desculpas, é só você correr até lá e roubar o item para mim. Qual a dificuldade?

— Você se esquece que sou a segunda mais fraca daqui. — Dahyun bufou irritada tirando sua mão do seu ombro. — Eu preciso de tempo. O imperador-

— Eu não ligo para aquele garoto mimado, eu quero meu item até amanhã, Kim, ou Chaeyoung vai saber o que fazíamos nas aulas de piano.

— Você não-

— Isso só depende de você. Me traga o cajado de Hermes até o meio dia senão eu irei destruir o coração da sua melhor amiga.

*

Atlas - Michaeng (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora