As restantes aulas da manhã passaram rápido, consegui criar conversa com duas ou três pessoas das várias aulas que tinha no curso. No entanto, só tinha aulas de biologia com o Luke, daí ter passado a ser a minha disciplina preferida. Não é que eu goste dele claro, mas não é todos os dias que conheces um rapaz que te decide roubar uma caneta ... da Hello kitty ....
- Tate ! - ouvi alguém gritar, enquanto caminhava até á saída da escola.
Rodei os calcanhares para trás, fazendo o meu cabelo comprido "esvoaçar", pousando dois fios á frente do olho. Tinha as mãos sobrecarregadas de livros que tinha ido buscar á biblioteca, pois a minha mãe ainda não tinha comprado os meus, e a mochila estava cheia de papéis que honestamente não sei do quê. Daí não ter desviado os fios da frente da minha cara, causando uma enorme comichão do nariz, e uns movimentos meio esquisitos na tentativa de os tirar da frente.
Por fim parei pois uma mão veio na minha direcção, desviando os cabelos deslocados do olho.- Poderias ser mais trapalhona ? - Riu-se enquanto arregaçava as mangas da camisa de xadrez vermelha.
- Hemmings - esbocei um sorriso. *Será que alguma vez me vai tratar pelo nome próprio ?* - pensei para mim.
- Vais já para casa ? - Perguntou enquanto examinava o ambiente á nossa volta.
- Bem, na verdade não, ía fazer tempo e ir á loja de música que reparei ao vir para a escola, mas porquê ?
Ele sorriu e pôs um braço á minha volta fazendo-me voltar novamente para a direcção da saída.
- Então vou contigo, pode ser ?
Ele usava um perfume um tanto para o intenso, não exagerado, mas intenso. E o braço dele estava a aquecer-me o ombro destapado. Devia ter trazido um casaco de facto.
- Claro Hemm's, porque não ? A menos que me roubes mais alguma coisa sem eu notar - Dei uma breve gargalhada enquanto fixava o meu olhar nos seus olhos azuis.
Ele retirou o braço de cima dos meus ombros e pôs-se á minha frente caminhando lentamente para trás.
- Hemm's han ? Já temos esse tipo de confiança ... T ?
* T ? * Ri para dentro enquanto pensava no fraco esforço de ele ter tentado abreviar o meu pequeno último nome.
Andei para a frente sem tirar os meus olhos dos dele, enquanto sorria largamente.
- Então e .. que tipo de pessoa guarda o telemóvel no bolso de trás ? - perguntou-me e de seguida riu-se o mais alto que pode, tirando o meu telemóvel do seu bolso.
* Como assim ele tinha-me tirado o telemóvel das calças e eu não senti nada ? * Pensei ainda apalpando o bolso de trás.
- Devolve Hemmings, senão .. - semicerrei os olhos e franzi o sobrolho enquanto dava longos passos na sua direcção.
Ele mordiscou o piercing no lábio inferior enquanto sorria de uma forma provocadora. Virou-me as costas e começou a correr devagarinho até ao parque que se situava á frente da escola. Lancei um suspiro que deu lugar a um riso parvo de divertimento. Segui-o agarrando bem os livros, enquanto fingia não prestar atenção às várias pessoas que me olhavam estranhamente á minha volta.
Parei de correr, quando o vi sentado num baloiço do parque. Estendeu a mão que segurava o meu telemóvel e sorriu de apenas um lado.- Vá não chores mais, toma lá o teu telemóvel do seculo passado.
*É só um nokia c3 ok ?* Pensei com uma leve frustração, por não ser um Iphone.
Segurei os livros num braço e peguei no meu telemóvel.
- Para quê essa corridinha ? E tens mesmo que parar de me roubar coisas, nem sei nada sobre ti, imagina que me roubam mesmo, vou pensar que foste tu
Ele revirou o baloiço para mim, e fez uma cara séria.
- Vais ? - perguntou enquanto se balouçava sem tirar os pés do chão.
- Hmmm, nah ! - respondi dando pequenas gargalhadas, enquanto me balouçava também.
A minha resposta fez com que se curvasse um pequeno sorriso nos lábios de Luke. E por alguma razão, ele fez-me sentir integrada em algum sítio, nem que fosse num baloiço de um parque depois das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet You At 102 [PT. FanFic]
FanfictionNova cidade, nova escola, novas amizades, novo ambiente, novos hobbys. Mas quando um rapaz loiro de olhos azuis aparece .. Será um novo amor ? A história passa-se em Manhattan, onde uma rapariga se questiona porque é que o sorriso de um simples rap...