01- Um novo começo

477 16 1
                                    

Apresentação.

* Eu me mudei para Ashville faz duas semanas por que minha mãe Julien foi promovida e precisávamos nos mudar de colon city, então decidimos morar aqui já que fica mais próximo de seu trabalho. Nossa me desculpem nem me apresentei, olá me chamo Luke Park Hwa, tenho 17 anos, cabelos castanhos na altura do ombro e olhos negros. Minha mãe se chama Julien Park Hwa, cabelos ruivos na altura da costela e olhos verdes. Bem vocês devem querer saber sobre meu pai, pois então ele faleceu quando eu tinha 8 anos e sim ele era coreano mas eu nunca cheguei a ir lá. Minha mãe diz que ele era lindo e que me pareço com ele. Sim é isso que pensou, eu nunca cheguei a vê-lo por que sempre estava a viajem de trabalho e nunca parava em casa, ele era piloto de caça, meu pai se chamava Jeremy Park sonem e tinha olhos negros como os meus. Mamãe diz que nunca gostou de meus olhos e eu nunca entendi até completar 13 anos, quando ela me contou que ele tinha traído a mesma com uma amiga de trabalho e fugido. Agora entendo por que nunca vi ele nas fotos de família. Ela se recusava a olhar para mim e lembrar dele. Bem gente falei de mais, porém tem uma coisa vou estudar a partir de segunda na ashVille high school, estou um pouco ansioso e logo chego na casa nova juntamente com minha mãe e descemos do táxi e pegamos as malas e sou o primeiro a entrar na casa.

-Luke:: Nossa mãe a casa é espaçosa.

*depósito todas as coisas na sala e corro até o quarto novo, abro a porta e fico feliz ao ver que o quarto era um tanto grande com muito espaço e me sento sobre a cama e aprecio a mesma e então ouço minha mãe me chamar e desço correndo as escadas.

-Luke::: Sim mãe?

-Julien::: Quero que me ajude a pegar as coisas e levar lá pra cima e ajeitar os quartos.

-Luke::: claro mãe só estava admirando meu novo quarto.

-Julien::: Então vamos logo.

*Eu caminhava para fora indo pegar as coisas enquanto acentia com a cabeça.

      μ Minutos depois μ

-Luke::: Pronto mãe as coisas já estão no meu quarto vou lá arrumar e depois volto.

-Julien::: ok eu vou tomar banho e vou fazer a comida.

*Subo as escadas correndo e entro no quarto e começo a arrumar tudo da minha maneira, sim eu gosto de tudo arrumado, pelo menos meu quarto. E algumas horas depois ouço minha mãe gritar e logo desço as escadas chegando na cozinha.

-Luke::: Sim mãe estou aqui.

-Julien::: A comida está servida.

* Nos sentamos na mesa da cozinha e começamos a jantar, então minha mãe quebra o silêncio.

-Julien::: Então Luke animado para o seu primeiro dia de aula?

-Luke::: Sim mãe, mas estou com um certo medo de como vai ser.

-Julien::: Então vai arranjar uma namorada nova por aqui?

* Sentia meu rosto corar e apenas acentia com a cabeça e voltada a comer. Após o término da janta dou um leve beijo em minha mãe e vou fazer minha higiene antes de dormir e então me deito e fico pensando "amanhã começo na minha nova escola" , sinto meus olhos pesarem e então adormeço entre as cobertas.

     ¤Fim do Primeiro Capítulo¤

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora