Girlfriend?

132 8 0
                                    

*Mau deu tempo de Victoria sair e minha mãe já começou.

-Julien::: Então ela é sua nova amiguinha?

-Luke::: Como assim amiguinha?

-Julien::: Amiguinha, namorada sla como sua geração diz.

-Luke::: Mãe! Não, ela não é minha namorada.

-Julien::: Sei que tem vergonha mais, eu sou sua mãe e você sabe que pode me contar qualquer coisa

* Ela esboçava um sorriso malicioso e logo se levantava. Ainda bem que ela não sabe que Victoria virá amanhã novamente.

-Luke::: Mãe vou me deitar, amanhã a gente conversa.

-Julien::: Tudo bem, boa noite filho e não esquece que amanhã é dia de voltar no hospital para bater aquela chapa.

-Luke::: Sim mãe, não esquecerei.

*Me despedi de minha mãe com um beijo no rosto da mesma, subi as escadas e entrei em meu quarto me jogando na cama, só de lembrar que no dia seguinte teria de ir ao hospital já me dava sintomas de doença. Joguei a coberta em meu corpo e fechei os olhos que logo pesaram me fazendo adormecer profundamente.

μNa manhã seguinteμ

* Acordei antes do despertador e então resolvi tomar um banho revigorante, a sexta-feira estava nublada e o vento estava fraco mais ainda sim o tempo estava agradável. Após o banho abro as cortinas e a janela e me visto com uma boxer vermelha, calça jeans, uma camisa polo Preta e meu all star vermelho, começo a pentear os cabelos quando minha mãe entra no quarto.

-Julien::: Bom dia filho.

-Luke::: Bom dia mãe.

-Julien::: Nossa já está arrumado, achei que ainda dormia.

-Luke::: Acordei bem cedo, sei que odeia atraso e dessa vez me preveni e acordei bem...

*Fomos interrompidos pelo barulho do despertador que apontava 06:15 H . Depois de desligado eu terminei.

-Luke::: Como eu dizia, acordei bem cedo desta vez e me adiantei. Falta apenas arrumar o cabelo,passar perfume e escovar os dentes que acabei por esquecer.

-Julien::: Tudo bem, farei o café e irei me arrumar rapidamente.

-Luke::: Tudo bem, irei acabar aqui e já desço para tomar meu breakfast.

*Minha mãe saiu do quarto e eu terminei de escovar os cabelos me dirigindo ao banheiro para escovar os dentes e depois de alguns minutos eu resolvo descer e tomar café. Lembrando que esqueci-me de usar o perfume volto ao meu quarto, uso o~ pretty black~ de aroma suave resolvo voltar a sala e esperar por minha mãe que não demorou muito a descer.

-Julien::: Vamos?

-Luke::: Vamos mãe.

*Saímos e ela tranca a casa e entra no carro, mal começou a dirigir e já falou.

-Julien::: Então filho e sua namorada como está?

-Luke::: Que namorada?

-Julien::: Aquela que estava ontem com você no sofá.

-Luke::: A Victoria?

-Julien::: Sim.

-Luke::: Ela é apenas uma amiga, Nada além disso mãe.

-Julien::: Tudo bem, se não quer falar sobre ela, Eu não irei forçar. Mas eu quero conhecer ela melhor.

-Luke::: Mãe para com isso, está me deixando com vergonha.

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora