accident

148 10 1
                                    

*Mathew conversava comigo enquanto eu esperava pelas meninas.

-Mathew::: Quer ajuda para ir ao vestiário?

-Luke::: Não precisa, mas mesmo assim obrigado.

-Mathew::: Então tudo bem, você vai esperar por elas?

-Luke::: Sim, vou esperar as meninas e depois eu vou, mas então qual sua turma?

-Mathew::: Eu sou do segundo período, mas a educação física é junto com o 3° período.

-Luke::: Então quer dizer que você vai passar a fazer educação física comigo.

-Mathew::: Sim.

-Luke::: Então vamos nos ver bastante.

-Mathew::: Vamos sim, olha eu vou indo por que preciso encontrar uns amigos.

-Luke::: Ok, te vejo por ai.

Mathew sorria enquanto se levanta e começa a caminhar acenando, foi quando tanto Damon quanto Jhonny vinham na minha direção.

-Damon, Jhonny::: Vamos pro vestiário?

-Luke::: Vamos, mas Jhonny depois de hoje prefiro que o Damon me leve e você sabe o por que.

-Jhonny::: Tudo bem, não quero arrumar encrenca pra você.

-Luke::: Obrigado por entender.

-Damon::: Vamos Luke.

-Luke::: Vamos sim.

Eu me levantei me apoiando em Damon e enquanto caminhávamos ele resolveu puxar conversa.

-Damon::: Então o que te trouxe pra ashville?

-Luke::: O que me trouxe pra cá foi o avião,  mas se quiser saber o que me motivou a vir morar aqui, bem.... Foi apenas que minha mãe recebeu uma promoção e teve que se mudar pra cá e eu tive que vir junto.

-Damon::: E seu pai,  ele não veio com vocês?

-Luke::: Meu pai faleceu faz alguns anos.

-Damon::: Desculpe eu não sabia.

-Luke::: Não precisa se desculpar, não tinha como você saber disso.

-Damon::: Então.... topa tomar um suco na hora da saída comigo?

-Luke::: Posso te responder depois?

-Damon::: Claro, não quero te pressionar.

-Luke::: Obrigado por entender.

Entramos no vestiário e Damon me deixou sentado enquanto retirava a roupa, e eu comecei a despir-me sem que ele me visse ficando apenas de boxer e ele logo me ajudou a tomar banho, tive que me segurar em seu braço e ele encostou meu corpo na parede e então percebo seu rosto se aproximar do meu e quando dei por mim seus lábios estavam colados nos meus e suas mãos estavam deslizando sobre meu corpo,  não consegui me separar de seu corpo ele era mais forte do que eu e então tive que morder seu lábio com força para que ele se separasse de mim.

-Damon::: Luke desculpa, não sei o que me deu.... por favor me desculpa?

-Luke::: O que estava pensando quando resolveu me beijar? Você é louco?

-Damon::: Por favor me desculpe, eu não quis fazer isso.

-Luke::: Você quis sim, se não você não teria me beijado. E sim eu te desculpo, mas espero que isso não se repita.

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora