Be my Valentine

126 10 4
                                    


Be My Valentine. 

* A noite foi agitada e um pouco quente confesso mas não rolou nada de mais sério, fiquei com ódio de mim mesmo por ter me entregado quase totalmente para o Damon, Não me perdoo. Como eu pude beijar aquela coisa? Acho que isso é efeito dos filmes de terror. Passei a manhã esperando as meninas levantar mas para o meu azar ele acordou antes. 

-Damon::: Bom dia. 

-Luke::: Bom dia? Se fosse bom você não estaria aqui. 

-Damon::: Não precisa ser assim comigo, ainda mais depois daquele beijo de ontem. 

-Luke::: Aquele beijo foi um erro. 

-Damon::: Não pareceu um erro quando você me pediu pra não sair do teu lado. 

-Luke::: Foi um momento de fraqueza, não voltará a se repetir se depender de mim. 

-Damon::: Por que você fica negando para si mesmo o que seu coração quer que você perceba? 

-Luke::: Meu coração não é tão idiota assim de se apaixonar por alguém como você. 

-Damon::: Ontem não parecia que ele dizia isso. 

-Luke::: Você vive muito de passado, que tal ir fazer meu café já que está tão incomodado comigo. 

-Damon::: E se eu não quiser? 

-Luke::: Você não tem querer, ou faz ou faz. 

-Damon::: Não estou a fim. 

-Victoria::: Não está a fim de que? 

-Luke::: Fazer café para mim. 

-Victoria::: E por que você mesmo não faz? 

-Luke::: Não posso, ele quem deve fazer meu café. 

-Victoria::: Entendo, mas ainda não entendi o por quê? 

-Luke::: Por que eu quero e pronto. 

-Damon::: Tudo bem, eu faço o seu café. 

-Luke::: Obrigado. 

-Victoria::: Vou pedir um favor aos dois. 

-Damon, Luke::: Qual? 

-Victoria::: Não gritem ou briguem porque a Samantha está dormindo ainda e eu não quis acorda-lá. 

-Luke::: Pode deixar amiga, não direi um aí. 

-Damon::: De mim você pode esperar o silêncio, a não ser que ele fique me enchendo o saco. 

-Victoria::: Eu agradeço desde já. 

*Enquanto Damon preparava o café da manhã, resolvi ir tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Quando resolvi voltar a sala vejo que Samantha já estava de pé e tomava café, seu olhar pairou sobre mim que até me fez rir. 

-Samantha::: Bom dia dorminhoco. 

-Luke::: Bom dia pequena dorminhoca e eu já estava acordado só fui tomar um banho e escovar os dentes. 

-Samantha::: Então senta aqui e me conta, como foi o filme? 

-Luke::: O filme foi um tanto assustador, juro que no final eu fiquei com medo, até fiquei com medo de dormir. 

-Samantha::: Foi só isso que aconteceu? 

-Luke::: Como assim? 

-Samantha::: O Damon me disse que você veio dormir na sala, então alguma coisa aconteceu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora