-Damon::: O que houve?
-Luke::: O que houve? Bem vou te dizer, você me convida para lanchar e sai na frente como se eu tivesse feito algo com você, e ainda você vem me perguntar o que houve.
-Damon::: Luke me desculpe, não sei o que me deu, então me desculpa?
-Luke::: Olha Damon, eu não me importo com o que você sente ou deixa de sentir, eu só quero que quando me chamar para lanchar de novo, que não fique de graça. Dessa vez passa.
-Damon::: Eu prometo que não vai se repetir, mas quando eu vi ele segurar você daquele jeito... eu não sei o que me deu.
-Luke::: Damon olha aqui, nem você nem o Jhonny podem ter qualquer tipo de atitude alterada, até por que pra mim vocês são só colegas de classe. Então nem adianta ficar deste jeito.
-Damon::: De que jeito?
-Luke::: Você sabe. E não me olha desse jeito.
-Damon::: De que jeito?
-Luke::: Sabe de uma coisa, esquece.
*Depois de alguns minutos de caminhada ele logo avista a lanchonete e logo nos aproximamos do estabelecimento e ele me convida a se sentar.
-Damon::: Então Luke vai querer o que?
-Luke::: Só vou querer um suco e um sanduíche natural. E você?
-Damon::: Vou querer o mesmo.
*Depois de fazer os pedidos esperamos uns 5 minutos e os lanches já estavam sobre a mesa, então ele resolve quebrar o gelo.
-Damon::: Luke sei que ainda não me perdoou pelo que eu fiz mais cedo.
-Luke::: Defina o seu "mais cedo" , por que foram muitas coisas ocorridas mais cedo.
-Damon::: Bem..... Na verdade é tudo, eu achei que você gostasse de meninos e então resolvi testar você, eu havia feito uma aposta com o Mathew de que beijaria você na educação física mas aí ele resolveu desisti mas eu quis continuar e posso dizer que te beijar foi um tanto estranho, por que eu nunca havia beijado um menino antes.
-Luke::: E o que te fez pensar isso?
-Damon::: Eu não sei.
-Luke::: Olha Damon eu não quero saber, eu vou embora .
-Damon::: Luke Por favor fica só mais um pouco.
-Luke::: Vou ficar pra que? Eu realmente preciso ir embora.
-Damon::: Tudo bem, pelo menos posso te levar até em casa?
-Luke::: Acho melhor não, vai saber o que você vai querer fazer lá... Melhor eu ir embora.
-Damon::: Pelo menos posso ir até a metade do caminho com você?
-Luke::: Pode sim, mas não tente nada.
-Damon::: Tudo bem eu prometo não tentar nada.
*Saímos do estabelecimento e ele logo deixou o dinheiro sobre a mesa. Caminhávamos pela sombra e tanto ele quanto eu nos mantemos em silêncio durante a maior parte do caminho. Ele resolveu pegar na minha mão para que pudéssemos atravessar e foi nesse instante que eu vi, não muito claro que ela vinha de carro na nossa direção me acertando e me deixando ali no chão. A única coisa de que me lembro foi de ver o rosto de Damon e logo depois eu apaguei.
μHoras depoisμ
-Luke::: Hmmmm.... O que houve? E onde eu estou?
Damon::: Você está em casa Luke, e sua mãe já está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Boyz
FanfictionA vida de Luke Park muda quando ele se muda com sua mãe para Ashville. Um amor, um ódio, amigos e inimigos, uma história de amor considerada impossível. Luke vai escolher entre dois irresistíveis garotos.